Mar Aberto e adois unem Brasil e Portugal em single “Mar de Estrelas”

Juntando as duplas, ambas casais reais, a faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, é uma “canção de amor a quatro vozes”

5 min. leitura

Nesta sexta-feira (22), Mar Aberto e adois, ambas duplas de casais reais, lançam o novo single “Mar de Estrelas”, parceria que os integrantes descrevem como uma “canção de amor a quatro vozes”. Além do significado sentimental, a faixa também carrega significado geográfico, juntando artistas brasileiros, Mar Aberto, e portugueses, adois.

Ouça “Mar de Estrelas”.

Tanto Mar Aberto quanto adois, ambas orgulham-se de especializarem-se em escrever e performar canções de amor, dando protagonismo a suas histórias como casais. Agora, a nova canção, “Mar de Estrelas, é exatamente isso, representando o amor que eles tem entre os casais, mas, também a amizade entre as duplas de artistas.

Para adois, que começaram sua carreira apenas a dois anos atrás, em 2022, “esta parceria no início de carreira, com artistas tão experientes e bem sucedidos como os Mar Aberto, é uma enorme honra pela qual agradecemos todos os dias”, afirma o vocalista Diogo.

“Agora que a canção está feita, o nosso maior sonho é conhecer pessoalmente o Thiago e a Gabi [cantores da Mar Aberto] e partilhar o palco com eles!”, revela Karine, da adois.

A parceria entre as duplas, “Mar de Estrelas”, foi gravada através do mar, com adois gravando sua parte em Portugal e Mar Aberto aqui no Brasil – mas, essa distância nunca foi um obstáculo para o grupo de artistas, que mantiveram-se em contato constantemente. Vale lembrar que o novo single é somente o quarto lançamento autoral da adois.

A composição, que é assinada por Diogo e Karine da adois, fala sobre um casal prometido pelo destino, mesmo após ter passado por alguns obstáculos. Versos como “E noutras vidas hei de te encontrar / Curamos as feridas aprendendo a amar / Neste infinito mar de estrelas seremos sempre um só” prometem emocionar os ouvintes.

“Mar de Estrelas” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

mar aberto adois

Sobre Mar Aberto: O duo formado por Gabriela Luz e Thiago Mart, é reconhecido pelas suas canções que se tornaram tema de muitas histórias de amor. Com versos que transmitem calmaria e esperança, ao longo dos seis anos de estrada, o Mar Aberto ultrapassou centenas de milhões de execuções musicais, já se apresentou em diversas cidades do Brasil e nas maiores emissoras de rádio e televisão. Além disso, o duo colaborou com uma extensa lista de artistas e influenciadores da internet, tendo inclusive se apresentado no chá revelação da filha do jogador de futebol Neymar Jr. com a influenciadora Bruna Biancardi.

Instagram.

Sobre Adois: Foi numa aula de canto em Lisboa que a algarvia Karine Garrido conheceu Diogo Abrantes, que sonhava ser cantor. Foram amigos durante muitos anos até que o amor falou mais alto, e desde o início da relação começaram a compor juntos. Em 2022, decidiram gravar uma canção e assim nasceu o projeto adois. ”Se Eu Soubesse” foi o single de estreia, que integra a trilha sonora da novela “Queridos Papás”, da TVI. ”Dia de São Esperar com Fé”, foi o segundo tema da dupla, que compõe canções felizes, protagonizadas pela guitarra acústica e harmonia das vozes.

Instagram.

Sobre ONErpm: ONErpm é o grupo musical e gravadora liderando a nova geração da música – operando globalmente em 43 localizações e mais de 600 funcionários. O grupo oferece serviços de gravadora a artistas que procuram elevar suas carreiras e opera uma das maiores distribuidoras musicais do mundo inteiro, além de contar com uma das maiores networks multi-canais no Youtube.

Contando com um leque completo de serviços, que inclui apoio de marketing, ferramentas para a supply chain, SAAS, inteligência de empreendedorismo, publicação, contabilidade e soluções globais de pagamento, a empresa oferece a infraestrutura necessária para o sucesso de criadores e donos de conteúdo. Prezando por ser uma parceira confiável, a ONErpm oferece transparência em tudo que faz, desde a criação de uma campanha de marketing aos pagamentos.

Para mais informações, visite www.onerpm.com  

MARCADO: , ,
Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso