Lorena Mantuani integra o elenco da série “Até Onde Ela Vai”

2 min. leitura

A pequena atriz Lorena Mantuani integra o elenco de “Até Onde Ela Vai”, série brasileira lançada em março de 2024, disponível na plataforma de streaming Univer Vídeo

“Até Onde Ela Vai” é uma série de drama e suspense, baseada em uma história real. Narra a vida de Bárbara, uma mulher forte e determinada, mas que tem que tomar importantes decisões que podem impactar no seu cotidiano. Além disso Bárbara descobre experiências paranormais vindas de situações vivenciadas na infância. A série é escrita por Raphaela Castro, tem direção de Felipe Cunha, e foi produzida pela Seriella Productions.

Lorena dá vida a Aninha, primeira filha de Bárbara e Sidney. Criança boazinha, carinhosa, apegada a mãe. Sofre com as constantes brigas e embates agressivos entre os pais, o que a faz se apegar à mãe e mais tarde na adolescência se decepcionar profundamente com ela sendo mais uma causa de sofrimento para a Bárbara, mas também um dos motivos para ela lutar e refazer sua vida.

Lorena Mantuani começou nos palcos do Teatro em São Paulo. Em 2024 gravou para a Série “Até Onde Ela Vai” na Record TV – Streaming Univer Vídeo. Em 2024 gravou também para “A Pracinha” no SBT, dirigida por Dalila de Nóbrega. Em 2023 participou do Câmera Escondida no Sítio Pica Pau Amarelo no SBT e do especial 60 anos no Programa Silvio Santos no SBT. Já participou de 5 peças de Teatro com diferentes personagens. Estuda teatro, TV e atuação para câmera na Casa de Cultura Manoel de Nóbrega.

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso