A Davene, marca referência de qualidade e inovação, expande sua vitrine virtual com a chegada em novas plataformas de vendas online depois de ver seus números alavancarem durante o período de pandemia. Com forte atuação no e-commerce próprio, a empresa aposta no marketplace para aumentar seu alcance e obter reflexos positivos no faturamento.
Por meio de parcerias com os mais importantes marketplaces do cenário nacional, a marca premium de perfumaria, cosméticos e higiene pessoal passa a disponibilizar parte de seu portfólio nos principais sites de compras online do Brasil, firmando parceria com o Magalu e com a B2W, empresa responsável pelos sites Submarino, Americanas e Shoptime.
“Neste primeiro momento, deixaremos para o varejo tradicional as linhas mais conhecidas e já queridinhas do público. Nossa principal intenção é disponibilizar outras linhas que já têm uma saída muito boa em nosso e-commerce e ampliar ainda mais as vendas”, acrescenta Telmo de Campos, Head de Marketing.
A iniciativa conta com forte estratégia de vendas e investimento na divulgação dos produtos dentro de cada canal. O novo posicionamento traz ainda um planejamento fluido, que vai acompanhar o desempenho de cada linha e dimensionar os investimentos de acordo com a necessidade.
Além da entrada no marketplace da Magalu e B2W, a marca ainda assegura a entrada em mais outras plataformas para o primeiro semestre de 2022. Segundo Telmo, esse novo posicionamento tem o objetivo de dar maior visibilidade para a Davene, elevando o número de pessoas que visualizam cada produto nas buscas dos canais de vendas virtuais. “A partir desse passo, a expectativa é dobrar o faturamento do online”, afirma.
Conhecida pelos brasileiros, ao longo de seus 45 anos, a marca se consolidou por todo território nacional. Hoje, trabalhando com todas as categorias de beleza, a Davene tem produtos com alta tecnologia e principalmente fragrâncias inovadoras desenvolvidas exclusivamente por grandes casas de perfumaria mundiais, além de possuir 90% do portfólio vegano e produção totalmente livre de crueldade animal.
A empresa ainda planeja fechar parceria com plataformas que proporcionam a venda pequenos CNPJs. “Valorizamos muito o empreendedorismo e os comércios locais, por isso, temos em vista passar a atendê-los por meio de plataformas que estreitem esse relacionamento e possibilitem entrada de nossos produtos em suas prateleiras físicas”, finaliza Telmo.
Sobre a Davene:
A marca que completa 45 anos de história é nacionalmente conhecida por revolucionar o conceito de hidratação e produtos de higiene pessoal. Atualmente cerca de 90% do portfólio de produtos Davene é vegano, livre de testes em animais. A marca atua também no mercado internacional com exportação para países como Angola, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Moçambique e África do Sul.
Mais informações:
www.davene.net.br
Instagram: @davene.br
Facebook: @davene.br