Duda Beat, com 34 anos conta com um disco inteiro, fresco e intenso, produzido em plena pandemia, “Te amo lá fora”, o segundo da carreira da pernambucana leva as participações de Cila do Coco e Trevo.
Tal feito a levou a concorrer a quase todas as principais premiações musicais de 2021, com isso, na noite de ontem, 15, a cantora ganhou o prêmio de melhor clipe nacional por “Nem um pouquinho” parceria com Trevo, no Music Video Festival, que celebra a produção audiovisual de vídeos musicais desde 2013.
Ao lado de Anitta, Iza, Criolo e tantos outros artistas, Duda concorreu a 7 categorias, foram elas: melhor videoclipe nacional – escolha do público, melhor videoclipe nacional – escolha do júri, melhor direção em videoclipe nacional – escolha do júri, melhor figurino em videoclipe nacional – escolha do júri, melhor direção de arte em videoclipe nacional – escolha do júri, melhor edição em videoclipe nacional – escolha do júri e de mina pra mina em parceria com a tpm – escolha do público.
Fenômeno nacional, Duda Beat lançou seu primeiro álbum musical da vida, intitulado “Sinto Muito” em 2018, que trazia a mistura de ritmos brasileiros, que enaltecia especialmente a riqueza sonora do nordeste. Hoje aclamada pelo público e crítica, Duda coleciona números impressionantes nas redes sociais. São mais de 100 milhões de visualizações em seu canal oficial do Youtube. Mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e mais de 720 mil seguidores no Instagram.