Últimas Notícias

Com salas desafiadoras, Escape 60 é atração turística neste fim de ano

Com salas desafiadoras, o Escape 60, rede de franquias pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil, é uma ótima opção de passeio em São Paulo. No jogo, os participantes precisam desvendar uma série de enigmas para escapar da sala em até 60 minutos. Hoje a rede conta com três unidades em funcionamento na cidade: Jardins, Vila Olímpia e Moema. 

“Para aqueles turistas que gostam de aventuras que envolvem raciocínio lógico e trabalho em equipe, é uma ótima opção de passeio”, afirma Jeannette Galbinski, diretora de Marketing do Escape 60. “O turista não pode deixar de visitar o Escape 60 porque é uma atração muito diferente do que já conheceu na vida e combina com pizza”, brinca a executiva, citando um prato muito famoso entre os paulistanos.

São várias as opções temáticas disponíveis para desafiar as habilidades dos jogadores, que atendem a todos os tipos de gosto e idades. O Escape 60 conta com desde a clássica sala Corredor da Morte (Vila Olímpia), como com Detetives do Prédio Azul (Jardins), Bob Esponja (Jardins), os últimos lançamentos Terror em Bangkok (Vila Olímpia) e Manicômio Zagreb (Jardins), entre outras. 

Outro detalhe muito importante é a localização das unidades. Por exemplo, a unidade Jardins fica perto da Rua Oscar Freire e da Avenida Paulista, dois pontos turísticos imperdíveis em São Paulo. Já a unidade em Moema fica perto do parque do Ibirapuera, que abriga museus e monumentos históricos. Por fim, caso o visitante tenha viajado a trabalho, tem sempre a opção da Vila Olímpia, que fica perto dos principais centros empresariais da cidade e é uma boa ideia para um esquenta pré-happy hour.

Além das unidades em São Paulo, a franquia também está presente no Rio de Janeiro, Cuiabá, João Pessoa e Foz do Iguaçu. Os ingressos são vendidos pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro. Algumas salas estão disponíveis em inglês e espanhol para turistas estrangeiros. 

Sobre o Escape 60

O Escape 60 chegou ao Brasil em 2015 como uma opção inédita de jogo temático, presencial e interativo. A atração é composta por salas com temas distintos e inéditos, onde os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade, com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Trata-se de uma experiência única de espírito de equipe, com o mínimo de duas pessoas e o máximo de 16 por sala, com instinto de investigação e capacidade de resolução de problemas. Hoje a franquia está presente em 16 unidades em sete cidades brasileiras, além de duas unidades internacionais no Chile e no México. A marca também desenvolve soluções para os meios corporativos e educacionais. Em 2020, o Escape 60 levou toda a magia dos enigmas dos jogos de fuga para o mundo on-line, onde os escape 60 lovers podem continuar a se divertir com os enigmas da franquia, mesmo a distância. A marca também disponibiliza jogos no formato delivery, para que os participantes possam desvendar os mistérios no conforto do lar. E, para aqueles que querem levar um pedacinho do Escape 60 para casa, a franquia tem um e-commerce que comercializa produtos exclusivos e jogos desafiadores.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.