Carnaval: Tá sem grana? Vem aprender como fazer make infantil gastando pouco

2 min. leitura

Sugestões são da maquiadora da agência de modelos Max Fama, Lane Gomes

Ô balancê, balancê; Quero dançar com você; Entra na roda, morena, pra ver; Ô balancê, balancê….O carnaval 2024 começou e o clima de festa já tomou conta do nosso país. Por aqui a gente ama! Quem também ama é a criançada, que se diverte muito curtindo a folia e ganham cada vez mais atenção com bloquinhos dedicados à elas, além das festinhas nas escolas. E o que não pode faltar é uma make linda, né? Os pequenos piram! Mas nem todo mundo tem dinheiro para investir em uma produção elaborada. Se esse é o seu caso, o seu momento chegou.

“Carnaval é muito democrático e permite tudo. Para quem não tem grana pra fazer maquiagens mirabolantes, não precisa se preocupar. Deixe a criatividade agir que não tem erro”, relata a maquiadora da agência de modelos Max Fama, Lane Gomes. “Com apenas um gloss transparente, que vai funcionar como cola, e glitter, a maquiagem para a folia da criançada está garantida”, finaliza.

Para mostrar que é possível fazer makes incríveis com apenas esses dois itens, fizemos três sugestões de maquiagem infantil, em parceria com a agência Max Fama, para os pequenos aproveitarem o carnaval cheios de alegria e magia. Confira!

Ficha técnica

Casting: Max Fama (@maxfama_oficial)

Fotógrafo: Jorge Garcia (@jorgeluizgarcia_)

Maquiadora: Lane Gomes (@lanegomesbeuty)

Edição: Felipe Melo (@mwtano)

Produtora executiva: Maria Alice Espínola (@mariaalice_le)

Coordenador geral: Felipe Monteiro (@lippe_monteiro

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Avatar photo
Prosa & Verso