Moda

Botas para o inverno: as suas companheiras perfeitas no frio 

Quando o frio está chegando e as temperaturas começam a cair, isso significa que é hora de jogar seus tênis e sandálias no fundo do armário e tirar suas botas. Mas isso não significa que você tenha que ficar sem variedade na estação fria. 

Em vez disso, você verá conosco botas femininas para que você possa usar em vários momentos, dependendo do seu humor, se quer ser chique, casual, elegante ou extravagante.

Sapatos femininos em vários tamanhos

Além da qualidade, o caimento também é fundamental no inverno, pois somente se você tiver uma boa aderência em suas botas de inverno você estará perfeitamente protegido contra escorregões. 

Além disso, você deseja passar o máximo de horas possível em seus novos sapatos favoritos e andar por muito tempo sem apertar em qualquer lugar ou causar bolhas. Em vez disso, escolha o tamanho oficial do seu sapato e suas chances de que as novas botas para o frio caibam como uma luva nos pés.

No entanto, se você não tiver certeza sobre o tamanho real do seu sapato, poderá medi-lo facilmente. Portanto, mostraremos como medir seus pés “corretamente”:

É melhor ficar descalço em um pedaço de papel branco e delinear o pé com uma caneta. Você deve fazer isso para os dois pés, porque em muitos casos eles são de tamanhos diferentes. 

Tenha cuidado para segurar a caneta na vertical – não a coloque no pé. Agora meça o contorno no ponto mais longo, ou seja, do calcanhar ao dedão do pé. Se seus pés forem de tamanhos diferentes, use a medida maior como guia.

Tudo o que você precisa fazer agora é converter o número de centímetros medidos no tamanho correto do sapato. Por exemplo, o tamanho do sapato 37 corresponde a um comprimento de 23 centímetros. Se os seus pés têm 25 centímetros de comprimento, escolha o tamanho 40. E o nosso maior tamanho para mulher, o tamanho 43, mede 27 centímetros.

Há também diferenças na largura do sapato, pois os pés também podem ter grandes desvios aqui. É por isso que muitos fornecedores oferecem modelos de calçados para requisitos especiais, desde estreitos até largos. A divisão neste sistema segue classes de tamanho uniformes, para que você possa ter certeza de que um sapato correspondente se encaixa bem.

Botas com salto – por que não?

Independentemente do tamanho do seu sapato, você pode desfrutar de uma grande variedade de botas de inverno femininas para todos os gostos. Prefere os elegantes botins de couro com atacadores ou prefere os botins femininos UGG em rosa? 

Em uma vasta gama irá certamente encontrar um modelo que vai de encontro às suas necessidades. Uma questão importante em sua decisão é se seus novos sapatos de inverno favoritos devem ter saltos.

Botas de salto Dockers

Usar saltos fechados no inverno? Muitas mulheres fogem disso. Mas você não precisa se preocupar. Muitos dos nossos modelos de botas de inverno têm saltos mais pequenos ou mais altos.

Escolhemos deliberadamente um salto bloco estável, porque oferece estabilidade e suporte máximos mesmo em terrenos inseguros no inverno e, ao mesmo tempo, evoca pernas mais longas e garante uma aparência elegante em ocasiões especiais. Se você navegar pela linha, você notará que a maioria das botas de inverno femininas tem um salto tão grande.

E não sem razão, porque os saltos bloco amortecem os passos no inverno e tornam os botins mais confortáveis. Ao mesmo tempo, eles parecem chiques e deixam mais espaço para o perfil. Isso é essencial entre a neve e o gelo para garantir uma resistência ao deslizamento ainda melhor.

Botas Mustang com cadarço 

O perfil também pode ser encontrado nos modelos sem salto, razão pela qual eles têm uma sola correspondentemente grossa. Todos eles garantem a máxima segurança. 

Se, por outro lado, você deseja um salto bloco um pouco mais alto, também pode encontrar esses designs em algumas marcas. Em última análise, você pode decidir livremente de acordo com seu gosto individual!

You may also like

More in:Moda

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.