Audi e Netflix se juntam em novo filme Agente Oculto, que tem estreia global nesta semana

6 min. leitura

Audi e Netflix realizaram uma parceria no filme Agente Oculto – The Gray Man, no título original em inglês – que tem estreia global nesta semana por meio da plataforma de streaming. Com participações de Ryan Gosling e do brasileiro Wagner Moura, o longa exibirá quatro veículos da montadora: Audi RS e-tron GT, Audi Q4 Sportback e-tron, Audi RS 7 Sportback e Audi R8 Coupé. O filme Agente Oculto foi lançado em espaços selecionados ao redor do mundo em 15 de julho e será lançado globalmente na Netflix amanhã (22/07). O filme conta com um elenco estrelado: Ryan Gosling (Sierra Six), Chris Evans (Lloyd Hansen), Ana de Armas (Dani Miranda), Jessica Henwick (Suzanne Brewer), Regé-Jean Page (Denny Carmichael), Wagner Moura (Laszlo), Julia Butters (Claire), Dhanush (Avik San), Billy Bob Thornton (Donald Fitzroy), e Alfre Woodard (Margaret Cahill).

Quatro modelos da Audi em destaque

O 100% elétrico Audi RS e-tron GT é dirigido por Sierra Six (Ryan Gosling) e o Audi Q4 Sportback e-tron, também elétrico, é dirigido pela Agente Dani Miranda (Ana de Armas). O Audi RS 7 Sportback é apresentado numa sequência de perseguição com a Agente Dani Miranda atrás do volante e o Audi R8 Coupé é visto em cenas de direção com Avik San (Dhanush).

“Este filme tem um apelo global e intrigante”, diz Henrik Wenders, Head de Marca da Audi AG. Ele explica a verdadeira extensão do papel da Audi na criação da produção, que foi muito além do simples fornecimento de veículos. “Esta cooperação nos fez sentir a ação e alta velocidade. Tal como os irmãos Russo, nós na Audi estamos alavancando a tecnologia para criar algo nunca visto e vivenciado antes “, disse ele. “A Audi trabalhou com os diretores Joe e Anthony Russo na seleção dos novos carros. Foi fascinante ser parceiros nesta produção cinematográfica e trabalhar em colaboração com a Netflix.”

Anthony Russo comenta:

“Como contadores de histórias, nós sempre fomos muito interessados em encontrar e explorar novas tecnologias para fazer algo que ninguém tenha feito antes. Isso nos anima. Este tipo de abordagem eu aplicaria a tudo, particularmente a evolução que está acontecendo com os veículos atualmente. Por mais que eu ame os carros do passado e de hoje, eu certamente estou mais interessado em saber para onde os carros vão amanhã. Essa é uma nova fronteira que vai nos trazer experiências totalmente novas, não só como condutores ou consumidores, mas também como pessoas que coexistem com carros”.

Após o lançamento da Netflix, a Audi contará a história por trás do Audi Q4 Sportback e-tron numa curta-metragem digital onde os espectadores saberão como a Agente Dani Miranda (Ana De Armas) conheceu o seu carro eléctrico pela primeira vez.

Esta colaboração entre Audi e Netflix irá ganhar vida em quase 30 países em todo o mundo, com estreias globais que incluem a frota totalmente elétrica da Audi, bem como ativações sociais e digitais para os fãs mergulharem ainda mais no mundo de The Gray Man.

Para aprender mais sobre como os irmãos Russo trabalharam com a Audi para fazer The Gray Man e para assistir um vídeo exclusivo de bastidores mostrando os carros em ação, visite progress.audi: The Gray Man – Irmãos Russo e The Gray Man – novas perspectivas.

Sobre a Netflix

Netflix é o principal serviço de entretenimento de streaming do mundo com 222 milhões de membros pagos em mais de 190 países desfrutando de séries televisivas, documentários, filmes de longa-metragem e jogos móveis numa grande variedade de gêneros e línguas. Os membros podem assistir o quanto quiserem, a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer tela ligada à Internet. Os membros podem jogar, pausar e retomar a assistir, tudo sem anúncios ou compromissos.

Sobre o Grupo Audi:

O Grupo Audi, com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini, é um dos fabricantes mais bem sucedidos de automóveis e motos no segmento premium. Está presente em mais de 100 mercados mundialmente e produz em 19 localidades de 12 países. Subsidiárias 100% da AUDI AG incluem Audi Sport GmbH (Neckarsulm, Alemanha), Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese, Itália) e Ducati Motor Holding S.p.A. (Bolonha, Itália). Em 2020, o Grupo Audi entregou aos clientes cerca de 1.693.000 veículos da marca Audi, 7.430 carros esportivos da marca Lamborghini e 48.042 motos da marca Ducati. No ano fiscal de 2020, a AUDI AG atingiu um faturamento total de 50 bilhões de euros e um lucro operacional antes de itens especiais de 2,7 bilhões de euros. Atualmente, cerca de 87.000 pessoas trabalham para a empresa no mundo todo, sendo 60.000 na Alemanha. Com novos modelos, ofertas inovadoras de mobilidade e outros serviços atrativos, a Audi está se tornando uma provedora de mobilidade individual premium e sustentável.

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso