Antônio Zeni comenta estreia do longa Chama a Bebel

1 min. leitura

Após grande expectativa, “Chama a Bebel” finalmente estreou nos cinemas brasileiros nos primeiros dias do ano. O filme estreou ontem, 26, nas plataformas digitais .

Sob a direção de Paulo Nascimento, Antônio Zeni desempenhou o papel de Beto, o primo de Bebel (Giulia Benite), que é cadeirante e se mudou do interior para a cidade grande a fim de prosseguir seus estudos.

“O Beto foi um presente do Paulo para mim. Eu e meu personagem somos totalmente diferentes tanto fisicamente quanto psicologicamente e toda transformação que passei para fazer esse papel me fez enriquecer muito como ator”, conta o jovem.

A trama apresenta temas muito atuais como inclusão, sustentabilidade e diversidade, transmitindo essas mensagens de uma forma envolvente, como explica o ator:

“O filme é todo voltado para nossa geração e espero que as pessoas se inspirem e reflitam sobre as temáticas que são abordadas na história. Que todo mundo tenha a coragem da Bebel para lutar por aquilo que acredita.”

Com 90 minutos de duração, “Chama a Bebel” está disponível no Prime Video, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes, Claro TV+ e Vivo Play.

Foto capa: Ana Paula Lenz Fotografias

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso