BelezaCulturaDestaqueFamososNegóciosÚltimas Notícias

Anitta e Cimed lançam deo colônia para região íntima

Desde que Anitta descobriu o bem-estar e eficácia da deo colônia para a área íntima fabricada por sua amiga e empreendedora Marcela Guimarães, seu principal foco passou a ser viabilizar a produção de um novo produto em escala industrial ao lado dela.

Não demorou muito para que as duas se associassem à Cimed, terceira maior indústria farmacêutica do país. “Meus fãs e quem me segue sabe que eu uso deo colônia para a região íntima há anos! Sempre tive vontade de empreender ao lado da Marcela e fazer isso chegar ao mundo! Amores, depois que você usa, não quer deixar de usar jamais!”, comenta Anitta.

A cantora e empresária participou de todo o processo de desenvolvimento da marca, desde nome, logo, identidade visual das embalagens, até a escolha das fragrâncias e comunicação. A fórmula de “Puzzy by Anitta” foi desenvolvida pela Cimed, com aprovação da ANVISA, além de ter passado por testes ginecológicos e dermatológicos rigorosos.

Com essa novidade, a farmacêutica estreia na categoria de fragrâncias e se torna a primeira do Brasil a apostar no segmento para a região íntima. “Era necessário que o produto cumprisse com seu propósito exatamente como sempre foi. Quem usa na área íntima estará sempre cheirosa ou cheiroso! Eu não sou egoísta. Precisava que esse meu segredinho fosse dividido!”, diz Anitta.

“Puzzy by Anitta” é uma deo colônia em spray, com três fragrâncias diferentes – cada uma remetendo aos nomes de músicas da Anitta – Se Envolver, Agátta e Preparada. O conceito de Puzzy é perfumar regiões íntimas e dessa forma proporcionar bem estar e qualidade de vida sexual, promovendo o empoderamento pessoal e elevando a auto estima de quem usa.

A fabricação do “Puzzy by Anitta” será realizada na nova fábrica da Cimed em Pouso Alegre. “A Cimed sempre teve em seu DNA a ciência, inovação, inquietude e ousadia. Essa parceria com a Anitta representa esse espírito e faz todo sentido quando falamos de abrir uma nova categoria na indústria da beleza e bem-estar no Brasil, que são as fragrâncias íntimas. É um mercado pouco explorado e com muito preconceito, e queremos romper essa barreira”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed.

Quem acompanha as redes sociais de Anitta recentemente percebeu que a cantora vem preparando muitos lançamentos audiovisuais. O que poucos sabem é que Anitta fez questão de utilizar “Puzzy by Anitta” em um dos seus videoclipes que deve ser lançado em breve.

Para o lançamento, a Cimed vai produzir um lote inicial de mais de um milhão de unidades. “Estamos muito confiantes com Puzzy, nossa expectativa de vendas para este ano é de 40 milhões de reais”, completa Adibe. Em breve o produto estará disponível para pré-venda exclusiva e, até o final do mês, estará disponível em mais de 60 mil farmácias de todo o país e, futuramente, deve ser exportado para os EUA e México.

Sobre a CIMED

A Cimed é a 3a maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 45 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 26 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

You may also like

More in:Beleza

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.