Famosos

Ana Cecília Mamede brindando suas raízes da zona sul carioca

A atriz traz a sua “casa” dois projetos que aquecem o coração do público

A ganhadora do premio Rio WebFest 2020 na categoria melhor atriz de humor – e moradora do bairro de Botafogo – nos presenteia mais uma vez com suas conhecidas performances em “Sexo, Champanhe e Tchau” e “Enrolados”. Buscando abraçar o público em todas as suas possibilidades, (e claro, pensando na segurança de todos já que tanto o PetraGold quanto o Teatro Candido Mendes estão com porcentagens pequenas de sua capacidade) ambas as peças terão formato on-line e independente do formato (à distância e presencial) os espetáculos serão completamente gratuitos.

“Esse 2021 já está sendo maravilhoso. Fui contemplada pelo edital Aldir Blanc e já estou ensaiando “Sexo, Champanhe e Tchau”, peça de autoria da talentosíssima e querida amiga Mônica Montone, com direção de Juliana Betti, e onde divido palco com Jordana Korich.

“Enrolados”, dirigida pelo queridíssimo Rodrigo Candelot, é outra grande felicidade na minha vida, eu não teria como estar mais completa.”

A atriz que estrelou em “Vida de Blogueira 18,19…30!” – performance que lhe rendeu um prêmio no maior festival digital do mundo – convida todos a escolherem seus assentos – seja nos teatros ou em suas próprias casas – para noites de diversão e descontração, com histórias que nos fazem refletir ou rir. “Sexo, Champanhe e Tchau” estará no Teatro PetraGold nos dias 17, 24 e 31 de Março – quartas feiras as 17 horas – e “Enrolados” terá sua temporada no Teatro Candido Mendes de 04 a 28 de março – as 20 horas.

You may also like

More in:Famosos

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.