Vibra São Paulo estreia conectando vidas e emoções

4 min. leitura

O dia 14 de maio de 2022 acaba de se tornar uma das datas mais importantes para a história da cultura no Brasil! Após mais de dois anos sem receber qualquer tipo de atividade, um dos maiores e mais versáteis ambientes dedicados ao entretenimento na América Latina, além de eventos corporativos, está oficialmente de volta e pronto para proporcionar grandes emoções e experiências inesquecíveis.

Vibra, uma das maiores empresas de energia do Brasil, retoma com peso seu apoio à cultura e fixa seu lugar em São Paulo. A companhia de energia assinou contrato de naming rights com a Opus Entretenimento, a nova administradora do local. 

Estamos muito felizes por assumir oficialmente a partir desta data o nome da maior casa de espetáculos da América Latina. É um marco para o incentivo da Vibra à cultura e ao entretenimento. Tenho certeza de que esse espaço vai valorizar as diferentes experiências artísticas de São Paulo e do Brasil. É um patrocínio que cria conexões com as pessoas por meio da música e da cultura. Como um dos pilares da nossa marca é ‘energia que aproxima’, vamos fazer dessa a casa mais sustentável do Brasil, com o uso de energias de fontes renováveis e eficiência energética. Vibra São Paulo é um convite para a cidade. Porque se tem música e cultura, vibra!”, declarou Leo Burgos, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios e Marketing.

Giu Pera/OpusEntretenimento

O espaço, reconhecido como a principal casa de shows e espetáculos da capital paulista, localizado na Marginal Pinheiros (próximo à Ponte Transamérica), reabriu suas portas, na noite deste sábado (14/05), com grande show do projeto “Irmãos”, que marca a união entre Seu Jorge e Alexandre Pires. Os cantores Daniel e Maurício Manieri foram os convidados especiais.

A apresentação, que traz o melhor da música brasileira na atualidade, conectou as mais diversas autoridades, personalidades e celebridades, que prestigiaram o evento.

A noite contou com o renomado jornalista Rodrigo Bocardi como mestre de cerimônias. A direção artística trouxe a assinatura de Marco Vettori. Já o DJ brasileiro EME animou a festa na entrada da casa com um repertório bastante contagiante. Um palco foi montado exclusivamente para o set do artista. O formato open air deu um ar de festival e já colocou o público para dançar antes mesmo de entrarem no espaço. 

Giu Pera/OpusEntretenimento

Enquanto isso, todos os olhares e smartphones focavam também na incrível performance dos cinco bailarinos da Nau de Ícaros. Eles protagonizaram impactante apresentação vertical e abrilhantaram o evento dançando no ar pela arquitetura frontal da casa. Além disso, 15 personagens da companhia Dark brincaram e tiraram fotos com os convidados no foyer.

Giu Pera/OpusEntretenimento

A influencer Thelma Assis, a Thelminha, fez diversas entradas ao vivo em suas redes sociais, mostrando detalhes da festa, revelou bastidores e até entrou no camarim de Alexandre Pires e Seu Jorge para uma entrevista bastante divertida antes do início do espetáculo. 


Inaugurado em setembro de 1999 e agora com capacidade para 8.000 pessoas, a Opus Entretenimento está bastante orgulhosa em gerir o espaço. “São Paulo e o Brasil merecem essa retomada e, com certeza, a Vibra São Paulo será palco dos principais artistas e eventos nacionais e internacionais, que desembarcarem no país. Já confirmamos diversas atrações recentemente e estamos prestes a anunciar muitas novidades em breve. O entretenimento está em festa!”, declarou Carlos Konrath, presidente da Opus Entretenimento.

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Avatar photo
Prosa & Verso