Três fatores de Roman Cresto para o sucesso no comércio eletrônico: trabalho difícil, dedicação e tomada de decisões

3 min. leitura

Muitas pessoas vendem segredos para o mundo empresarial sem fornecer muito aos seus clientes. Este não é o caso de Roman Cresto. Ao contrário de outras histórias de sucesso empresarial, Roman sabe que chegar ao sucesso exige muito trabalho e decisões difíceis. É assim que ele ensina seus alunos a ter sucesso.

“Entendo que o trabalho árduo é necessário para construir um negócio de comércio eletrônico bem-sucedido. Porém, também é bom lembrar que quando gerenciado de maneira adequada, um empreendimento de comércio eletrônico pode crescer exponencialmente mais rápido do que uma loja tradicional de tijolo e argamassa.

Pessoalmente, sou uma pessoa muito disciplinada e motivada, que deseja melhorar em todos os aspectos da vida. Estou constantemente buscando melhorar meu corpo e minha mente junto com meus negócios e ganho a verdadeira realização melhorando a mim mesmo e ajudando aqueles ao meu redor a se tornarem maiores do que eram. Percebi que quanto mais ajudo os outros, mais aproveito a vida e já ajudei mais de 300 outros empreendedores a iniciar e escalar seus próprios negócios on-line lucrativos desde o início da minha jornada”, explica Roman Cresto.

Tendo já gerado milhões em vendas online com apenas 20 anos de idade, Roman agora treina alunos que, em média, obtêm US $ 100-200 mil por ano de seus negócios na Amazon, enquanto seus clientes de automação ganham US $ 10-20 mil mensais em lucro passivo. Dessa forma, Roman construiu sua marca com verdadeira coragem e determinação. As lições que o empresário compartilha com seus alunos baseiam-se nas verdadeiras experiências de tentativa e erro que ele enfrentou em seu próprio caminho para o sucesso. 

“Minha empresa oferece uma comunidade muito unida e comunicação rápida com nossos clientes. Valorizamos a integridade e os resultados em vez do lucro rápido, ao contrário de muitos de nossos concorrentes, que atendem dezenas de clientes mensalmente e não fornecem atendimento e resultados individualizados. Esse foco na integridade do negócio e um histórico de serviço sólido nos permitiu identificar e aumentar as lojas automatizadas da Amazon para os clientes onde a maioria dos outros negócios falham”, finaliza. Saiba mais sobre Roman Cresto através do Instagram: Roman❎ (@romancresto) • Fotos e vídeos do Instagram

MARCADO:
Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso