A BMS, holding de entretenimento, anunciou oficialmente a criação de um novo torneio de Sinuquinha: o Rei da Mesa. O campeonato, que terá como objetivo colocar o último campeão da Liga Brasileira de Sinuquinha frente a frente com um desafiante em busca de defender seu cinturão, já terá sua primeira edição na próxima terça-feira (24), em um duelo entre Felipinho e Gugu. Para o vencedor levar o prêmio inicial de R$ 25 mil reais para sua casa, será necessário vencer 3 edições seguidas do Rei da Mesa. Se o jogador perder antes de vencer essas edições, ele não leva nada e a premiação acumula para o próximo jogador que cumprir o desafio.
Samuel Gonçalves, Business Developer da BMS, comentou sobre a importância da criação de novos torneios para a Sinuquinha para a consolidação do ecossistema: “É importante continuar movimentando a modalidade, que só cresce dentro do cenário brasileiro. Os fãs gostam de acompanhar belas disputas e nosso objetivo é proporcionar essa experiência tanto dentro quanto fora de jogo, criando um ecossistema único para a Sinuquinha. O Rei da Mesa surgiu com a proposta de defender o cinturão de campeão contra um desafiante, sendo válido para testar as habilidades dos jogadores em novos modelos de disputa.“
A competição contará com patrocínio master da Betway, empresa global de jogos de azar, Bilhares del Rey, fabricante de mesas e artigos para Sinuquinha, e será transmitido através do canal “Mundo da Sinuca Vídeos“, maior canal de sinuca do mundo com 1,4 milhão de inscritos, a partir das 19:00h. A transmissão também contará com a narração de Paulo Henrique, conhecido como PH, e comentários de MC Shell e Bruno Coma. Para saber mais sobre o Rei da Mesa e outras novidades, acompanhe a Liga Brasileira de Sinuquinha em seu Instagram.

Sobre a BMS:
O Grupo BMS é uma holding especializada em Entretenimento do universo Gamer e de esportes tradicionais. Em sua atuação, seus principais produtos são a NFA, Agência ABCM e a Copa Mundo da Sinuca, focada no desenvolvimento de torneios e gerenciamento de carreiras. Além disso, a Holding também possui o Clan, produtora audiovisual especializada em transmissões de esportes eletrônicos, expertise em produção de eventos, organização de campeonatos, shows e minisséries.