Crédito: Guido Ferreira / Divulgação Sony Channel
CulturaDestaqueFamososTV

Self-Made Brasil: Sheron Menezzes estreia como apresentadora no novo reality show do Sony Channel

O novo programa de empreendedorismo do Sony Channel será comandado pela atriz Sheron Menezzes, em sua estreia a frente de um reality show. “Self-Made Brasil” é uma competição que vai desafiar empreendedores que buscam conquistar o mercado – mais especificamente o alimentício – a desenvolverem seus produtos em todo o seu potencial. 

 “Comandar um programa como Self-Made Brasil é uma grande responsabilidade e um desafio enorme, e eu não poderia estar mais animada! Além de uma dinâmica super divertida, a proposta do reality também é criar oportunidades para empreendedores e fomentar novos negócios, e o público também vai aprender bastante, assim como eu estou aprendendo. Tudo isso ao lado de um time incrível pronto para transformar ideias em produtos de sucesso”, conta Sheron. 

Uma das atrizes mais reconhecidas do país, Sheron tem mais de vinte anos de carreira em frente às câmeras. A artista, que acumula novelas, filmes, séries e peças em seu currículo, vai levar todo seu talento e carisma para o palco de Self-Made Brasil para ajudar novos empreendedores a transformarem seus produtos em um negócio lucrativo.

A cada episódio, quatro participantes terão que apresentar seus projetos em diferentes etapas de eliminação para a apresentadora e o time de jurados, composto por Monique Evelle, empresária, especialista em inovação e ativista brasileira, fundadora da “Inventivos”, uma plataforma de desenvolvimento de novos empreendedores; Guga Rocha, empreendedor e renomado chef de cozinha com carreira internacional; Fernando Andreazi, cofundador e Diretor Criativo do REBU, premiado estúdio de branding, design e criação que atende grandes marcas de diversos segmentos, além de Mestrando em Branding na School of Visual Arts de Nova Iorque. 
 

Crédito: Guido Ferreira / Divulgação Sony Channel

Self-Made Brasil é um formato original nacional, criado pela Moonshot Pictures, e tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. A produção vai mostrar competidores que estão apenas começando suas jornadas no empreendedorismo, aprendendo e desenvolvendo seus produtos com a ajuda da equipe de especialistas. Ao final de cada episódio, o vencedor ganhará um passaporte para a aceleração do seu produto no mercado e a oportunidade de se tornar o mais novo empreendedor self-made do país.

Com 13 episódios, Self-Made Brasil é uma coprodução entre o Sony Channel e a Moonshot Pictures, com direção geral de Roberto d’Avila. Todos os direitos sobre o programa são reservados à Sony Pictures Television.


Sobre o Sony Channel na América Latina

O Sony Channel é um dos principais canais de TV paga de entretenimento e variedades da região, visto por mais de 20 anos como um dos destinos favoritos do público latino-americano interessado em aproveitar uma oferta de programação internacional e regional emocionante e de alta qualidade, que inclui produções originais e filmes aclamados. Sony Channel cria momentos que inspiram e divertem, com o poder de transformar, surpreender e conectar-se com o público através da narração de histórias. Diariamente, o canal apresenta conteúdo novo e cativante no horário nobre, com programas como The Good Doctor, Grey’s Anatomy, Station 19, Shark Tank US e suas versões locais no Brasil, Colômbia e México, entre outros. Como canal símbolo da Sony Pictures Television na América Latina, Sony Channel está disponível em espanhol e português, chegando a mais de 55 milhões de lugares em mais de 18 países da região. Os programas mais vistos do Sony Channel também podem ser acessados através do site do canal e aparelhos móveis, por meio de aplicativos disponíveis para iOS e Android. Para mais informações, visite o site do canal. As oportunidades de vendas de anúncios para a Sony Pictures Television são gerenciadas pela Discovery Communications.

Sobre a Sony Pictures Television

A Sony Pictures Television (SPT) é um dos principais provedores de conteúdo da indústria da televisão, produzindo e distribuindo programas em todo o mundo, em todos os gêneros e para todas as plataformas. Além de administrar uma das maiores coleções de filmes, programas de televisão e formatos premiados, a SPT opera um próspero negócio de conteúdo global, com 24 empresas de produção de propriedade total ou conjunta, em 12 países, incluindo canais lineares e digitais em todo o mundo. A Sony Pictures Television é uma empresa da Sony Pictures Entertainment. 

Sobre a Moonshot Pictures

A Moonshot Pictures, fundada em 2001 pelo produtor Roberto d’Avila, atua na criação, desenvolvimento e produção de conteúdo audiovisual para cinema e TV, tornando-se referência por séries de ficção como “Sessão de Terapia” (Globoplay e GNT) e “9mm: São Paulo” (Fox), programas de não-ficção como “Aeroporto — Área Restrita” (Discovery), “Que Seja Doce”, “The Taste Brasil” e “Cozinheiros em Ação” (GNT), “’Brazil’s Next Top Model” (Sony), além de filmes como “Última Parada 174”, “Eliana e o Segredo dos Golfinhos”, “Magal e os Formigas”, “Querida Mamãe” e coproduções internacionais como “Rosario Tijeras” e “O Mistério da Estrada de Sintra”. Em 2022, lança o filme “Predestinado — Arigó e o Espírito do Dr. Fritz” (Imagem e Paramount) e a série “Spectros” (Netflix), além de novas temporadas de suas séries na TV paga.

You may also like

More in:Cultura

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.