BelezaCulturaDestaqueModa

Renner apresenta seleção de peças ajustáveis a diferentes tamanhos

A versatilidade do jeans é unânime: o tecido pode ser visto nas mais diferentes ocasiões de uso, climas e guarda-roupas. Mesmo já sendo conhecido por ser democrático, essa matéria-prima segue inspirando novas possibilidades criativas, como mostra a nova coleção da Renner. Expandindo a adaptabilidade que os jeans carregam, a maior rede de moda omni do país apresenta peças coringa para o dia a dia, complementadas por quatro modelos de calça e short ajustáveis a diferentes tamanhos, mesmo sem a utilização de elásticos na cintura. Os lançamentos estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca (acesse aqui).

De tonalidades claras, as peças desenhadas para que o jeans adapte-se ao corpo contam  com possibilidade de ajustes por meio de múltiplos botões. A calça ajustável chega no modelo wide leg, que oferece conforto pela amplitude do corte de sua modelagem. Com uma cintura mais alta, as wide leg podem ser usadas para compor tanto looks descontraídos quanto looks para aquele dia no escritório. O short mantém a cintura mais alta e, assim como a calça, aparece com detalhes como rasgos e puídos, conferindo um ar ainda mais despojado à peça que inspira lazer.

Outras tonalidades clássicas dos jeans também figuram na seleção, mas a paleta de cores não para por aí: rosa, verde, amarelo e bege juntam-se às tonalidades azuis e abrem novas possibilidades de composições. As modelagens também realçam a diversidade do tecido, que dá forma a macacões de manga comprida e sem mangas, jaquetas e até colete — peça que vem fazendo um retorno às tendências. A leveza do algodão completa as novidades e traz modelos atemporais para manter o guarda-roupa tão versátil quanto às matérias-primas desta coleção. Todos os designs levam o Selo Re – Moda Sustentável, ou seja, foram materializados com algodão certificado, que garante que a peça foi produzida respeitando as leis ambientais, e com jeans que utilizam 44% a menos de água do que um jeans comum. 

Sobre Lojas Renner S.A.

Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Seu ecossistema de moda e lifestyle é formado pelas seguintes marcas: Renner, que tem roupas e acessórios para todos os estilos; Camicado, do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; Ashua Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54; e Repassa, plataforma de revenda de roupas, calçados e acessórios. 

Atualmente, são 640 lojas em operação, considerando todos os negócios do ecossistema. Além de estar presente no Brasil com todas as suas marcas, a Companhia iniciou seu processo de internacionalização ao inaugurar unidades da Renner no Uruguai a partir de 2017 e na Argentina em 2019. A Lojas Renner S.A. é formada ainda pela Realize CFI, que apoia a atividade de varejo através da oferta e gestão de produtos financeiros; e pela Uello Tecnologia, uma logtech nativa digital focada em soluções para entregas urbanas.

You may also like

More in:Beleza

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.