Pai naturista influencia filha a criação de conteúdo +18

Natasha Naturista, finalista do “Concurso PPK Brasil”, conta como a filosofia da nudez e naturismo a influenciaram na criação de conteúdo adulto

3 min. leitura

Criadora de conteúdo em plataformas como Privacy e OnlyFans, Natasha Naturista conta que foi influenciada pelo pai a se inscrever em plataformas de conteúdo adulto durante uma conversa sobre carreira profissional. A modelo conta que foi introduzida ao universo do naturismo através dele. “Se alguém vier aqui no clube já vai te ver nua de qualquer forma, melhor monetizar com isso, né?”, contou Natasha sobre o conselho de seu pai. 

Para ela e sua família, que viviam em uma comunidade naturista, estar pelado era algo natural na vila, e a nudez sempre fez parte da rotina. Natasha conta que na comunidade esse hábito é muito comum e comenta: “Não é permitido usar roupas de maneira alguma, somente em dias frios, então no calor só podemos circular pela vila apenas nus ou de canga”, afirma ela. 

Por isso, iniciar a produzir conteúdo adulto foi natural para Natasha, que já estava acostumada a ficar pelada no meio das pessoas e a ver isso no seu cotidiano, pois os naturistas prezam por criar ambientes seguros de respeito e auto aceitação consigo mesmo, gerando uma liberdade de expressão para qualquer um.

Mesmo nesse ambiente seguro, ela diz já ter passado por alguns momentos desagradáveis com falsos naturistas que foram até o clube com malícias e más intenções, sendo expulsos logo depois, além de sofrer bullying na escola por andar nua. 

Desde então, Natasha tem sido muito ativa na produção de conteúdo +18. Recentemente participou do Concurso PPK Brasil, idealizado por Ana Otani, onde levou o terceiro lugar da “vagina mais bonita”, o que a ajudou a receber ainda mais procura e engajou os naturistas a conhecerem seu conteúdo. Esse concurso segue ajudando Natasha, pois sorteia fotos oficiais das candidatas, com uma foto premiada que oferece recompensas como pôster autografado, um convite para a festa de Halloween vip com todas as candidatas e poderá escolher entre receber R$5 mil ou um PlayStation 5.

Hoje, Natasha fatura mais de R$100 mil por mês com a venda de fotos e vídeos eróticos produzidos por ela, tendo o apoio e a aceitação de seus pais.

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso