Moisés Navarro participa do 2º Festival Viver Com Música em Belo Horizonte

EditorCN
1 min. leitura

O cantor e compositor Moisés Navarro participa do “2º Festival Viver com Música” de Belo Horizonte, que acontece entre os dias 01 a 05 de Fevereiro, via Instagram do projeto (@vivercommusica). 

Natural de Pitangui, Moisés concorre na categoria de melhor single e melhor videoclipe com a música “Repousar”, composta pelo cantor e compositor Pélico, a canção faz parte de seu EP “Viver A Vida”.

Idealizado pelo jornalista e administrador de conteúdo Márcio Costa, esta edição do Festival vem com intuito de ajudar os artistas independentes nesta fase tão delicada em que todos estão passando, em função da pandemia. 

- Publicidade -

No total, vão ser 11 artistas de vários Estados brasileiros e cada artista vai apresentar um videoclipe inédito, seguido da música de trabalho. As votações, acontecem sempre a partir das 20h e vão ser abertas ao público diretamente na página do evento, o resultado será dia 07 de Fevereiro, as 20h no Instagram do Festival.

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso