ArteCulturaMúsica

Moisés Navarro disponibiliza “Novo Samba”

O cantor e compositor Moisés Navarro  lançou o single, Novo Samba, em parceria com Ricardo Homen, em todas as plataformas digitais e o videoclipe inédito, em seu canal oficial do YouTube. 

A canção tem os arranjos e direção de Ricardo Gomes e conta a história de um amor que se foi, mas que deixou aquela esperança de renovação, de um recomeço, de uma nova vida na companhia de um novo amor.  

O clipe contou com a direção de Marcos Neves e foi gravado em um prédio que estava em construção em Nova Suíssa, um dos principais bairros da região Oeste de Belo Horizonte, o local onde só existem lajes e colunas de concreto é bem popular, foi o cenário ideal para este novo trabalho de Moisés Navarro. 

“Descobri que tenho um pouco de medo de altura (risos) ao gravar em um prédio sem paredes. A sensação de estar em um lugar assim é bem diferente mas, ao mesmo tempo, me senti livre. Feliz por ter corrido tudo certo e por termos conseguido capturar imagens incríveis”. Afirma Moisés Navarro.   

Cléber Glória, assina todo figurino usado pelo cantor, apresentando um mix de diversos tipos de tecidos e capas bem coloridas, para que o público possa experimentar sentimentos como a alegria e a esperança vindas através das cores, uma verdadeira cromoterapia para os ouvidos e a alma.  

“Neste momento difícil que estamos passando, pensei em levar até à casa das pessoas uma música que falasse de esperança e, principalmente, o amor”.  Diz Moisés Navarro.

Novo Samba 

(Moisés Navarro e Ricardo Homen)

É com um novo samba que devolvo ao mundo

Todo desengano de um amor perdido

Faço do sofrimento uma melodia triste

Se rimo a minha dor, é pra poder cantar

A esperança de um novo dia

Encontrar outro alguém para me fazer feliz

Já enxuguei toda lágrima do rosto

O sol posto no céu, vem amanhecer

Espero um tempo que possa apaziguar 

A ferida que causou em meu coração

É com um novo samba que eu vou 

Nas batidas do meu coração

You may also like

More in:Arte

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *