DestaqueEsporteFamososModaÚltimas Notícias

Modelo brasileira que vive em Londres se prepara para participar de campeonato de futebol


Após passar meses em isolamento social por conta da pandemia da Covid-19, a modelo brasileira Fernanda Marques, 29, que vive em Londres, capital Inglaterra, retoma aos poucos os trabalhos. Ao voltar de uma viagem de 20 dias, a modelo já está de malas prontas para fotografar para um catálogo de modas. Mas não é só de brilho, beleza e glamour que vive Fernanda. Apaixonada por futebol, também se prepara para disputar o título da primeira divisão da Liga Feminina de Futebol, em Londres. 
Fernanda, que é a zagueira do time e outras brasileiras, junto com jogadoras da África do Sul, Portugal, República Tcheca, Inglaterra e Austrália integram o Brazuka United Women Football Club. “O time está em processo de crescimento e tem tido um resultado muito positivo. Estamos super ansiosas, pois já faz um tempo que estamos nos preparando pra esse momento e acreditamos que temos capacidade de chegar longe nessa disputa, e principalmente, levar o título de campeãs”, conta.
Sobre o campeonato, a modelo garante: “A liga já acontece a um bom tempo e consiste em uma disputa de times femininos, muito bem organizada e com times de níveis semelhantes, com primeira e segunda divisão. Estamos confiantes, acreditamos que temos chances de vencer, visando que já disputamos amistosos com alguns dos times que estão participando da liga e tivemos vitória”, explica. 


Fernanda nasceu em Brasília e hoje esbanja todo seu talento desfilando nas passarelas de Londres e ainda compartilha em seu Instagram como é o dia a dia de uma modelo brasileira em outro país, com as semanas de moda, castings e ensaios. Também é mãe do pequeno Gabriel, e nas redes, além do mundo fashionista, divide um pouco de sua rotina ao lado do filho e do marido, o empresário de futebol Jack Guidolin.
Para Fernanda, neste momento o futebol ajuda a enfrentar momentos de crise. “É a nossa distração, faz muito bem pra aliviar a ansiedade. Já é difícil estar longe da família, e ainda saber que nossos familiares estão no Brasil, do jeito que está a situação lá, ficamos ainda mais preocupadas, então é ótimo ter esse escape”, finaliza.

Assessoria: 12ML comunicação

You may also like

More in:Destaque

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.