CulturaDestaqueFamososMúsicaNegócios

Let’s Rock the Break: KITKAT® e Jão lançam música e clipe em parceria inédita

Os fãs do Jão podem comemorar o lançamento de mais uma música com o cantor. Em uma colaboração entre KITKAT® e Jão, acaba de sair do forno a música “Let’s Rock the Break” interpretada de forma exclusiva por uma das vozes de maior sucesso do cenário do pop no Brasil. A música, co-criada com a Gen Z, estará disponível no Spotify, e os fãs podem conferir o vídeo clipe no canal oficial da marca no Youtube (https://www.youtube.com/c/kitkatbr).

Colocando os holofotes em uma geração que busca experiências únicas, o lançamento conta com a participação dos influenciadores Laura Castro e Pepê Barbosa que, junto ao Jão, mostram a alegria de estar de volta aos shows e viver esse momento com a galera. O clipe é um verdadeiro convite para que o público comece a se preparar para um dos momentos mais aguardados do ano, o Rock in Rio Brasil 2022, o maior festival de música e entretenimento do mundo.

Essa grande parceria chega para convidar geral a “Let’s Rock the Break” na pista do Rock in Rio Brasil 2022, e celebra a estreia da marca e do Jão no festival. “Temos acompanhado as tendências e preferências dos nossos consumidores, e para nos aproximarmos mais, convidamos o Jão, que hoje é um fenômeno entre a geração Z, para esse momento especial. Esperamos que a co-criação divirta a todos e convide o público para curtir essa grande experiência do festival conosco”, diz afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat.


Campanha Let’s Rock the Break

Para anunciar a novidade, KITKAT® trouxe o conceito “Let’s Rock the Break” para o patrocínio do Rock in Rio Brasil 2022. A campanha, idealizada pela GUT, terá veiculação na TV aberta e digital. E com o novo conceito, a marca também convida os consumidores a participarem da promoção inédita sorteando semanalmente pares de ingressos para curtir todos os dias do festival na área VIP com tudo pago: ingressos, hospedagem, alimentação e passagens. Além de prêmios instantâneos – 250 pares de ingressos ou kits exclusivos, contendo caixinha de som JBL, sidebag, bucket hat, caneca e pin. 


Sobre a Nestlé®

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

You may also like

More in:Cultura

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.