Francis, marca da Flora reconhecida por seus sabonetes de alta perfumação, vai lançar uma campanha publicitária com a sua nova embaixadora, Isis Valverde, em outubro. A marca está buscando conferir naturalidade e jovialidade ao seu nome e se destacar pelas fragrâncias inspiradas na perfumaria fina, nova identidade visual e novos produtos veganos, feitos com ingredientes naturais.
“Nasci no interior, em meio à natureza, participar dessa campanha com sabonetes com ingredientes naturais e super perfumados está sendo muito especial para mim, tenho muito carinho pela marca Francis”, afirma a atriz Isis Valverde.
Recentemente, a marca contratou as agências Inovnation e WMcCann, que estão participando da produção desse lançamento. Para Mauricio Utiyama, Diretor de Negócios da UN Pele da Flora, responsável por Francis, a chegada da Isis representa muito bem a essência dos brasileiros e dos consumidores de Francis. “Ter a Isis como embaixadora vai nos ajudar a comunicar nossas transformações com muita qualidade e sofisticação, levando Francis a um novo patamar”, comenta o diretor.
A marca, que completa 50 anos em 2022, vem ampliando seu leque de atuação e apostando em novas categorias, como desodorante e sabonete líquido. O último grande lançamento de Francis foi em sua principal linha de sabonetes em barra e é uma inovação significativa para o varejo, que coloca a marca como uma das pioneiras a levar sabonetes veganos para o mercado mainstream de todo o Brasil.
Sobre Francis
Tradicional marca brasileira de produtos para a pele, Francis foi pioneira na fabricação de sabonetes com alto poder de perfumação no país. Suas fragrâncias são desenvolvidas por perfumistas internacionais a partir de óleos essenciais de fragrâncias modernas. Em seu portfólio, reúne cerca de 50 produtos, incluindo sabonetes em barra e líquidos, desodorantes, óleos corporais e álcool em gel. Com 50 anos de história, a marca pertence à Flora, indústria nacional de cosméticos, higiene pessoal e limpeza.
Sobre a Flora
A Flora atua há mais de quatro décadas no mercado brasileiro no segmento de Cosméticos, Higiene pessoal e Limpeza doméstica com marcas relevantes e muito queridas pelos consumidores, como Minuano, Francis, Neutrox, Albany e OX Cosméticos. Possui unidades industriais em Goiás e Santa Catarina e centros de distribuição em Goiás, Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo. Seus produtos estão nas gôndolas de todo o país e têm em comum a essência do cuidado, seja pessoal, da casa ou da família.