Galeria Distribuidora anuncia filmagens de Mãe Fora da Caixa

Filme estrelado por Miá Mello é o novo projeto da Galeria Distribuidora

5 min. leitura

A Galeria Distribuidora anuncia as filmagens de seu novo filme MÃE FORA DA CAIXA, estrelado por Miá Mello e Danton Mello. Inspirada na peça teatral de mesmo nome, a comédia retrata de forma autêntica como a chegada de um bebê pode transformar tudo ao seu redor. O filme, que começa a ser rodado hoje, 21 de agosto, é uma coprodução Galeria Distribuidora e Telefims, com produção da Morena Filmes.

MÃE FORA DA CAIXA acompanha a Manu, interpretada por Miá Mello, uma mulher bem-sucedida, com uma rotina agitada que não permite imprevistos. Ela acredita ter tudo sempre sob controle, até a chegada de sua primeira filha. “O filme se destaca por retratar a maternidade de forma original e bem-humorada. Criamos uma história para toda a família, que vai divertir e sensibilizar o público mostrando os diversos sentimentos de uma mãe, como culpa, encantamento, cansaço e dúvidas.”, conta Clara Ramos, Diretora Geral da Galeria Distribuidora. 

Com direção de Manuh Fontes, MÃE FORA DA CAIXA tem roteiro de Patrícia Corso e Patricia Leme, inspirado na história de Thaís Vilarinho, autora do best-seller “Mãe Fora da Caixa”, que deu origem à peça teatral homônima de sucesso, protagonizada por Miá Mello. Com produção de Tiago Rezende e Mariza Leão e com produção executiva de Irina Neves, o elenco do filme conta também com Xando Graça, Malu Do Valle, Ester Dias, Lidiane Ribeiro e Welder Rodrigues. 

Acompanhe as novidades sobre o filme nas redes sociais da Galeria Distribuidora.

Sobre a Galeria Distribuidora

Fundada em 2018, a Galeria Distribuidora é uma jovem empresa brasileira que atua no desenvolvimento, produção e distribuição de longas-metragens e séries nacionais. Inovação e dinamismo estão no DNA da Galeria, que atua em parceria com as maiores produtoras do país, desde o início de cada projeto. Focada em conteúdos comerciais e com grande apelo junto ao público, a empresa apresenta em seu catálogo filmes como ‘Cinderela Pop’, estrelado por Maísa Silva; ‘Detetive Madeinusa’, comédia com fenômenos do humor liderada pelo humorista Tirullipa e ‘Papai é Pop’, filme inspirado no livro homônimo de Marcos Piangers, estrelado por Lázaro Ramos ao lado de Paolla Oliveira. Os próximos lançamentos da Galeria Distribuidora são: ‘Vovó Ninja’, filme para toda a família com direção de Bruno Barreto e protagonizado por Gloria Pires; ‘Fazendo Meu Filme’, estrelado por Bela Fernandes; ‘Meninas Não Choram’, com Letícia Braga e Duda Matte; ‘Partiu América’ protagonizado por Matheus Ceará e ‘Doce Família’, com Mariana Xavier e Viih Tube. A Galeria Distribuidora é coprodutora e distribuidora de um case inédito no mercado cinematográfico local: ‘A Meninas Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais’, dois longas com pontos de vista diferentes sobre o caso von Richthofen, um dos crimes que mais chocou o Brasil, e que serão seguidos por ‘A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão’, que será lançado em breve.

Sobre a Morena Filmes

Com sede no Rio de Janeiro, 47 anos de história e 35 longas na bagagem, a Morena Filmes – fundada por Mariza Leão e Sergio Rezende, tem atualmente o reforço de Tiago Rezende e Thiago Pimentel como produtores. Suas obras se destacam tanto na produção de cinema, Tv e streaming, dos mais variados gêneros: dramas, comédias, romances e épicos históricos. De grandes produções a filmes autorais, de blockbusters a obras intimistas, o foco sempre foi o mesmo: levar para a tela do cinema histórias que tenham relevância e mobilizem tanto o público quanto a crítica especializada.

Entre seus lançamentos mais recentes destaca-se a aclamada série “Todo Dia a Mesma Noite”, distribuída pela Netflix, e o longa-metragem “A Porta ao Lado”, lançado pela Vitrine Filmes. Ambos os projetos são dirigidos por Julia Rezende. No momento, realiza o longa-metragem “Mãe Fora da Caixa”, de Manuh Fontes e a minissérie “Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente” de Marcelo Gomes e Carol Minêm.

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Avatar photo
Prosa & Verso