Excursy Garante Segurança em Destinos do Oriente Médio após conflitos

4 min. leitura

(Carol Caro I Excursy, especializada em destinos exóticos e Oriente)

Carol Caro esteve pessoalmente em destinos como Egito, Jordânia e Israel para uma viagem exploratória e garantir a segurança e conforto dos viajantes 

A Excursy, agência especializada em destinos exóticos e Oriente Médio, acaba de realizar uma série de inspeções em locais turísticos no Egito, Jordânia e Israel. Carol Caro, sócia-proprietária da Excursy, visitou pessoalmente esses países em maio e junho de 2024 para avaliar a segurança dos destinos após os conflitos que começaram em 2023.

“Embora a mídia cubra amplamente os conflitos em Israel x Palestina, as pessoas sentem medo de ir até o Oriente Médio. Por isso decidimos visitar destinos turísticos como o Egito, a Jordânia e inclusive Israel continuam seguros e estáveis. Os turistas podem desfrutar de experiências enriquecedoras sem preocupações,” afirmou Carol Caro. “Nosso objetivo é garantir que todos os nossos clientes tenham viagens seguras e inesquecíveis.”

 “Eu estive agora em maio em Israel com a Excursy e me senti super bem amparada e segura na viagem que eu fiz com minha família. Era um grande sonho conhecer Jerusalém e consegui realizar de forma bem tranquila”, afirma Stephanie Boschiero. 

A segurança dos turistas é uma prioridade máxima para a Excursy, especialmente em tempos de incerteza geopolítica. A agência tem trabalhado em estreita colaboração com fornecedores locais para garantir que todas as medidas de segurança sejam seguidas rigorosamente. 

“Por esse motivo fiz uma viagem pessoalmente para esses locais e fui compartilhando tudo nas nossas redes sociais para as pessoas visualizarem a tranquilidade que está nesses locais, e claro a beleza desses destinos que além de históricos são muito exóticos”, comentou Carol. 

Fernanda Fontenelle, que recentemente voltou do Egito, compartilhou sua experiência: “Minha viagem ao Egito foi extremamente tranquila. Em todos os momentos, havia guias locais conosco, o que nos fez sentir muito seguros. O país está preparado para receber turistas, e a experiência foi inesquecível, lá nem se fala de conflito, vale a pena manter seu sonho de viajar pra esse lugar”.

Apesar de algumas regiões ainda enfrentarem desafios, os destinos turísticos principais mantêm sua segurança. A Jordânia, por exemplo, é considerada uma das nações mais estáveis da região, com locais como Petra e o Mar Morto atraindo milhares de visitantes anualmente. 

De acordo com a Excursy, o impacto dos conflitos na região tem sido variado. Em alguns países, como o Egito, houve uma leve queda nas reservas de turistas, mas muitos locais nesses destinos em geral continuam operando normalmente e de maneira segura​​. 

A Excursy permanece comprometida em proporcionar viagens seguras e memoráveis. “Escolher um operador turístico confiável é crucial,” destaca Caro. “Com o acompanhamento especializado, garantimos que nossos clientes possam aproveitar ao máximo suas experiências sem preocupações.”

Com a recuperação gradual do turismo no Oriente Médio, a região continua a ser um destino atraente para aqueles que buscam uma mistura única de história, cultura e beleza natural.

Sobre a Excursy

A Excursy é uma agência de viagens online e nasceu como uma extensão da Terra Santa Viagens, operadora de turismo com mais de 10 anos de experiência em realizar os sonhos de grupos de passageiros que querem conhecer o turismo religiosos de Israel, e outros países do Oriente Médio, norte da África e sul da Europa.

Mantendo a mesma atenção e qualidade de atendimento, a Excursy proporciona opções de diferentes roteiros com o melhor da região: cultura, tradição, história, lazer, religião, gastronomia e aventura, sempre focando nestes destinos diferentes. 

Para mais informações acesse o site https://excursy.net/

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso