Erin Borges encerra temporada do musical “O Garoto Honesto”

4 min. leitura

“O Garoto Honesto” retrata a vida de Guto, um garoto simples e humilde que vive no orfanato com seus amigos, outras sete crianças. Na instituição, eles são maltratados por três freiras perversas. Depois de muito sofrer com a falta de carinho, Guto decide fugir do orfanato, na companhia de seus amigos. Ao sair, as crianças se deparam com um mundo repleto de curiosidades e desafios. Guto nem imagina o que passará nas ruas até finalmente completar seu destino. Erin dá vida a personagem Flávia.

Erin Borges é atriz e cantora. Já participou de espetáculos como ‘Marias do Brasil’, com direção de Fernanda Chamma, a montagem brasileira do sucesso da Broadway ‘Escola do Rock’, com direção de Mariano Detry, ‘Achados e Perdidos’, com direção de Cininha de Paula e Gustavo Klein, e mais recentemente deu vida a protagonista Maria na versão musical de ‘João e Maria’, com direção geral de Fernanda Chamma. Além dos palcos, Erin também é idealizadora do projeto Artistinha Solidário, uma campanha de voluntariado educativo, no qual atores mirins apoiam o sonho de outras crianças de se tornarem artistas. A atriz já integrou o elenco de “Cadê a Criança que Tava Aqui?”, também da Berro Produções.

Com texto, músicas e direção de Bernardo Berro, “O Garoto Honesto” nos propõe uma reflexão sobre a importância de ouvir e de entender a criança, dando oportunidade de compreendermos não somente seus desejos, mas principalmente as necessidades reais dela. Um texto com argumento necessário, onde as crianças são responsáveis pela leveza e a liberdade, que faz um alerta sobre a necessidade de abandonar os preconceitos e a intolerância. Crítica e ao mesmo tempo leve, a peça propõe uma reflexão sobre como estamos cuidando e dando assistência às nossas crianças, além de quão medíocres podemos nos tornar se não conseguimos ouvir o que elas têm a nos dizer. O espetáculo conta ainda com direção musical de Lucas Mendes, coreografias de Mari Nogueira, cenário de Gabi Gatti e figurinos do premiado Fábio Namatame.

FICHA TÉCNICA:

TEXTO, MÚSICAS e DIREÇÃO: Bernardo Berro

DIREÇÃO MUSICAL: Lucas Mendes

COREOGRAFIAS: Mari Nogueira

ARRANJOS VOCAIS: Bernardo Berro

ORQUESTRAÇÕES: Lucas Mendes

CENÁRIO: Gabi Gatti

PRODUÇÃO: Tony Germano, Beatriz Pfeifer e Claudia Pool

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Bernardo Berro, Claudio Borges e Erika Barboni

ASSESSORIA JURÍDICA: Sandro Santos

ELENCO ADULTO: Ana Zucatelli, Analumax, Babi Abate, Brenda Avelino (Swing), Cleber Moraes, Douglas Silva, Giulia Savi, Jeff Serozini, Lau Aberti, Mariana Barros e Nick Gállavan

ELENCO INFANTIL: João Vitor Rossi, Enrico Bezerra, Gab Cardoso, Gustavo Spinosa (Cover), Leo Henriques, Anninha Alves, Becca Guerra, Beatrice Miranda (Swing), Bia Bom, Bruna Rodrigues, Duda Mota, Erin Borges, Fernanda Matias, Giovanna Moreira, Giovanna Turini, Isa Ricci, Laura Holz, Livia Maria, Malu Monteiro, Mannu Silva, Manu Magaldi, Mari Almeida, Mariana Di Giacomo e Vivi Bozza

TÉCNICO DE SOM: Kauâ Ravaneda

MICROFONISTA: Lays Somogyi

ILUMINADORA: Roseli Tchu

DESING GRÁFICO: Du Murbach

SERVIÇO:

“O Garoto Honesto”

Teatro Alfa (R. Bento Branco de Andrade Filho, 722 – Santo Amaro, São Paulo/SP)

Últimas sessões

Temporada até 12 de dezembro

Aos sábados e domingos, às 11h

Ingressos: R$50,00 (inteira) R$25,00 (meia)

Vendas online: https://bileto.sympla.com.br/event/69760/d/113962/s/669243

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Avatar photo
Prosa & Verso