Duda Real surpreende com lançamento do EP ‘Agora É Real’

Redação
2 min. leitura

Natural de Fortaleza-Ce, Duda Real surpreendeu seus fãs ao lançar seu primeiro EP “Agora É Real” aos 16 anos de idade. Com uma voz marcante e letras cheias de emoção, a artista promete conquistar o coração de todos que ouvirem o mais novo EP.

Desde muito nova, Duda Real mostrou seu talento para a música. Com influências que vão ao forró, a cantora sempre se destacou por sua voz única e seu carisma no palco. Agora, com o lançamento de seu EP, ela mostra que veio para ficar e conquistar seu espaço no cenário musical.

- Publicidade -

Duda Real, que participou do programa “Canta Comigo” da Record, já lançou sucessos com mais de 50 milhões de visualizações, como as músicas “Olha Aí” e “Me Belisca”, em colaboração com MC Bruninho. Além disso, também lançou o single “Seu Jeito” ao lado de Solange Almeida e realizou apresentações ao lado da cantora Mari Fernandez.

https://www.instagram.com/reel/C9suzm0SOBh

Com músicas que falam sobre amor, superação e sonhos, o EP ‘Agora É Real’ é uma verdadeira viagem emocional. Cada faixa traz uma história diferente, mas todas elas têm em comum a sinceridade e a paixão da jovem cantora em cada nota cantada.

Mesmo com sua pouca idade, Duda Real já mostra todo seu potencial como artista. Seu talento e dedicação prometem levá-la longe na indústria da música, conquistando cada vez mais fãs pelo Brasil e pelo mundo.

Nas suas redes sociais, a artista obtém milhões de visualizações ao compartilhar covers engraçados ao lado do seu colega Ryan. Os covers, que se tornaram um fenômeno global, estão cativando o coração de milhares de pessoas. Com aproximadamente 1,5 milhões de seguidores, a artista posta covers todos os dias.

Às faixas “Terapia”, “Coração Gado”, “Vou Te Esperar” e “Éramos Dois” já estão disponíveis nas plataformas digitais.

Ouça Agora: https://open.spotify.com/album/14UCZ1ZQfdPCnqgdW73gfu

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso