DestaqueNegócios

Como lucrar com consistência na Bolsa de Valores?

A bolsa de valores vem ganhando muita notoriedade entre as pessoas físicas no Brasil. Estima-se que hoje haja mais de 3 milhões de investidores que se viram, em grande parte, obrigados a tentar uma nova alternativa tendo em vista a taxa de juros em seus menores patamares históricos já registrados.

“Realmente é animador olhar um crescimento exponencial como esse. No entanto, precisamos alertar esses investidores que o mercado é muito mais do que o famoso comprar na baixa e vender na alta”, diz o especialista.

Segundo Baroni, o investidor pode usufruir de uma estratégia comprovada, atemporal e altamente lucrativa com o passar do tempo.

Fabio Baroni

“A melhor forma de usar o mercado de ações é se associar a boas empresas que paguem bons dividendos e estejam em setores fortes da economia. A compra consistente de empresas que estejam enquadradas nesses critérios, fará com que você passe em algum momento, a viver desses lucros distribuídos por essas empresas, o que chamamos de dividendos”, finaliza Fabio.

Sobre Fabio Baroni:

O investidor é sócio fundador do Ações Garantem o futuro junto com Felipe Ruiz e Louise Barsi, projeto que visa democratizar a bolsa de valores para os brasileiros.

You may also like

More in:Destaque

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *