Ex-MIBR, atual campeão, fã de medalhista olímpico e amadores. Após cerca de 500 duplas inscritas e fases eliminatórias, o maior torneio mundial de Counter Strike: Global Offensive 2×2 chega à decisão brasileira. Neste sábado (6), em São Paulo (SP), no mês em que o game completa aniversário de 10 anos do lançamento, os duos ‘MajorRIO’, ‘maetonalan’, ‘Made in Floripa’ e ‘Chosa Heidan’ se conectam ao servidor para mostrar suas habilidades em palco inédito e móvel – que deve surpreender não só os players, mas quem assistir à transmissão – de olho no título nacional do Red Bull Flick e para carimbar o passaporte visando à etapa internacional, na Dinamarca.
Com transmissão ao vivo de Gaules em uma cabine exclusiva in-loco, maior streamer brasileiro e um dos principais no mundo, e no canal Space, a partir das 19h (horário de Brasília), o Red Bull Flick contará com as presenças da Tribo e de streamers da FURIA no comando da maior edição nacional da competição. “Me anima muito ver o CS em um evento como esse. Tenho certeza de que terá muita emoção como todos os que a Red Bull proporciona”, diz o gamer.
No sábado (6), haverá um sorteio para definir o chaveamento das semifinais, cuja disputa será MD3. Os dois vencedores se enfrentam na final, no formato MD5. Além dos mapas exclusivos e futurísticos do Red Bull Flick, os players ainda têm de encarar um ‘stage surpresa’, que exigirá um desafio físico extra, muita energia e os transportará para uma experiência única e inédita no universo do CS:GO.
A maior decisão brasileira do Red Bull Flick de todos os tempos
Mês de aniversário de 10 anos do CS:GO, presenças de Gaules, da FURIA, da Tribo, palco inédito e inovador e players com alto potencial. Em 2022, a decisão brasileira do Red Bull Flick promete emoções a cada round e uma disputa acirrada pelo título da competição, cujo formato é especial e exclusivo à competição: o evento colocará os jogadores em gameplay rápida, com cerca de 10 a 15 minutos de duração. O objetivo é controlar pontos de captura durante certo período de tempo, sendo que o ponto de captura muda a cada 30 segundos. Haverá um sistema de contagem regressiva de tickets para trackear a pontuação e, quando os tickets de um time se esgotam, ele perde o jogo.
Os grandes campeões garantem vaga aos playoffs da etapa mundial, na Dinamarca e, caso avancem, terão a oportunidade de conhecer, conviver e encarar os melhores pro-players de CS:GO do mundo, como KScerato e Drop, já confirmados como dupla. Além disso, vão faturar pcs gamers.
Nesta segunda edição, o Red Bull Flick conta com parcerias da Agon by AOC, Aorus e Claro. Para mais informações, acesse o site https://www.redbull.com/br-pt/events/flick-online-qualifiers-brazil
Serviço:
Red Bull Flick – Decisão Brasileira
Data/Horário: 6 de agosto de 2022, a partir das 19h (horário de Brasília)
Transmissão: Canal de Gaules, na Twitch (https://www.twitch.tv/gaules), na TV por assinatura Canal Space e Youtube do El Games (https://www.youtube.com/c/gamesei)
Duplas: ‘MajorRIO’, ‘maetonalan’, ‘Made in Floripa’ e ‘Chosa Heidan’
Para mais informações: https://www.redbull.com/br-pt/events/flick-online-qualifiers-brazil
Sobre o Gaules
Focado nos eSports desde 1998, Alexandre Gaules fez parte da primeira geração de jogadores profissionais do mundo. Atuou nove anos como jogador e três anos como técnico, sendo o primeiro a conquistar um título mundial no Counter-Strike nessa função. Dedicado ao empreendedorismo no mercado de eSports, atualmente ele produz conteúdo para Twitch e está entre os cinco canais com mais assinantes no mundo. Em 2020, Gaules teve mais de 133 milhões de horas assistidas por seus mais de 1,7 milhão de seguidores, consagrando-se como o segundo canal mais visto na plataforma. No mesmo ano, a Omelete Company se tornou sócia do streamer. Além de Gaules, o conglomerado também possui as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, Game XP, BIG Festival e CCXP Awards. Protagonista dentro do universo da Twitch, Gaules atualmente é o detentor do recorde live mais assistido na plataforma brasileira com 710 mil pessoas de forma simultânea. Além disso, ele viu seus números crescerem ainda mais, ao ultrapassar a marca de 3 milhões de seguidores e acumulando mais de 165 milhões de horas assistidas.