Ceo Chantal Kopenhagen Goldfinger prestigia seis meses de sucesso da GoldKo Continente, em Santa Catarina

2 min. leitura

Uma das fundadoras da marca, ela aproveitou a ocasião para lançar o menu de inverno

Chantal Kopenhagen Goldfinger, fundadora da GoldKo, marca de chocolates sem açúcar, marcou presença na celebração de seis meses de sucesso da unidade Continente, localizada no Continente Shopping, Grande Florianópolis Santa Catarina. Na ocasião foi lançado o delicioso menu de inverno.

Chantal compartilhou com os presentes detalhes especiais da história da GoldKo e dos nossos produtos, que são feitos com muito carinho e sem adição de açúcares, para que todos pudessem desfrutar de um chocolate saudável no dia a dia.

“A importância de um evento como esse se traduz na necessidade de informar as pessoas da grande Florianópolis da presença da GoldKo na região. Ter a presença de um das fundadoras da marcas só mostra o reconhecimento da preocupação deles com o nosso mercado consumidor, ofertando esses chocolates tão deliciosos, e, ainda com o benefício de serem sem adição de açúcares. Eu sou uma apaixonada pela marca e desafio quem experimentar também não se tornar.” – Priscila Wessler, franqueada.

O mix da unidade inclui chocolates em barra, bombons recheados, marshmallow de colher (um dos carros-chefes) , sorvete e bolo, tudo zero açúcar. O diferencial da marca é o sabor que chega a ser melhor que os concorrentes que usam açúcar refinado. Uma verdadeira experiência gastronômica.

A empresa, fundada em 2017 por Paulo, Gregory e Chantal Kopenhagen Goldfinger, pai e filhos, tem como pilares a inovação e a qualidade, buscando sempre surpreender seus clientes a cada experiência gastronômica.

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso