CulturaFamososMúsica

Cantora ítalo-brasileira lança novo single gravado com orquestra de câmara

“Queria fechar meus olhos, embalar meu sono assim, coberta pelo, que mais amo, os teus braços”, diz trecho da nova canção romântica interpretada por Rosa Avilla“Tua”. O lançamento será neste sábado (28) em todas as plataformas digitais e no canal da cantora no Youtube, a partir das 21h, onde também será apresentado o videoclipe da música.

A canção de David Pasqua e Eneas Couto Júnior, vertida para o segundo idioma por Rosa Avilla, tem concepção sensual e onírica e provoca uma miríade de sentimentos na sua versão para o italiano, segundo a artista. “Embalada pela melodia e instrumentos de orquestra, é possível reviver em sonho, o prazer do encontro e da entrega. A conotação de ardor e arrebatamento fica ainda mais evidente no arranjo do maestro Valdemir Silva, em que músicos e instrumentos simulam abraços, afagos, intenções veladas, proximidade, intimidade”, destaca.

Foto: Cesar Cinatto

A faixa é o terceiro single ítalo-brasileiro lançado este ano pela cantora e que fará parte do EP debut “Ti seguirò” a ser lançado no segundo sábado de dezembro, com música de trabalho, “Ti Seguirò in capo al mondo“, de David Pasqua e Sandra Lya.

You may also like

More in:Cultura

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.