Cantor Yan, sucesso do pagode, reúne famosos em festa de aniversário no Rio de Janeiro

Jogadores do Flamengo e Fluminense, Kaique do DiPropósito e padrasto de Ludmilla estavam entre os convidados

1 min. leitura

O cantor de pagode Yan comemorou seu aniversário de 27 anos em um clima de praia no Salinas Arte e Sal, localizado no Recreio dos Bandeirantes, na terça-feira (15). A voz do sucesso “Fica com Deus” reuniu famosos, a companheira Barbara Gerstner, amigos e familiares na comemoração.

“Terceira comemoração do meu aniversário… e o coração continua explodindo de gratidão! Estar cercado de amigos e família, celebrando mais um ano de vida, é um presente que não tem preço. Obrigado a todo mundo que tem feito parte desses momentos, vocês tornam tudo mais especial. A vida é feita de encontros, sorrisos e muito pagode”, comemorou Yan em post na rede social.

https://www.instagram.com/p/DIfKEiJsRjR/

Pagode e futebol sempre cai bem! Os jogadores Matheus Gonçalves do Flamengo e Guga do Fluminense estiveram presente. O cantor Kaique do grupo DiPropósito marcou presença junto a outros pagodeiros, além de Renato Araújo, padrasto de Ludmilla e o sucesso infantil, Kysha e Minnie.

Yan
MARCADO: , , ,
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso