AgendaCulturaEntrevistaFamososMúsica

Canal de Ronnie Von no Youtube terá programação especial na semana do Natal

A semana do Natal será cheia de novidades no canal Garagem do Ronnie no Youtube. A abertura será neste domingo, com o príncipe recebendo João Gordo para uma entrevista, e até a véspera do Natal serão compartilhados momentos exclusivos da celebração natalina na família Von.

“Simplesmente João”, para Ronnie, é um amigo, vocalista da banda Ratos de Porão, apresentador do canal Panelaço no Youtube, e muito mais. Se conheceram em 1999, durante uma matéria para a Folhateen sobre a estreia dos seus respectivos programas na TV.

Na época, Ronnie não sabia ao certo quem encontraria, mas não demorou para construírem uma sólida amizade e perceberem uma forte ligação entre os dois: a paixão pela música e pelo rock and roll.

“Em um primeiro momento eu pensei que fosse encontrar um doidão, o meu oposto”, revelou Ronnie Von. “Mas acabei encontrando o meu complemento, somos seres complementares”, completou.

Durante a conversa, João ainda relembrou a infância com o pai, o começo do sucesso da banda no Brasil e na Europa, e um dos grandes projetos que participou neste ano, o Solidariedade Vegan, que distribuiu alimentos e itens de higiene para quem mais precisava durante a pandemia.

“Nós começamos com 76 marmitas, com dinheiro do nosso bolso. Foi crescendo, crescendo, fizemos campanhas e chegamos a entregar 35 mil marmitas desde março”, declarou João Gordo. 

O Garagem do Ronnie seguirá com sua programação especial na semana do Natal até quinta-feira. Os seguidores do canal poderão acompanhar um pouco das festividades na família Von, com os filhos de Ronnie preparando drinks, fazendo jantar e todo clima natalino de uma das famílias mais conhecidas no Brasil.

Todas as exibições no canal Garagem do Ronnie estarão disponíveis a partir das 19h. Após a semana do Natal, o canal voltará a sua programação normal, com vídeos às quartas e aos domingos, sempre às 19h.

You may also like

More in:Agenda

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.