Em meio a uma agenda de 20 shows neste mês, cantor vive maratona de apresentações e consolida o “Seremos Felizes” como novo destaque do pagode no Carnaval

A estreia do bloco “Seremos Felizes”, comandado por Yan, entrou para a história do Carnaval carioca ao lotar o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro no último sábado (14). Com 12 horas ininterruptas de festa, das 16h às 4h, o projeto mostrou força já em sua primeira edição em formato de bloco e se firmou de imediato entre os destaques da folia no Rio de Janeiro. O bloco atraiu mais de 10 mil pessoas no MAM, consolidando mais uma vez o nome de Yan entre os maiores do pagode na atualidade.
A programação teve início com show de Robinho, que preparou o público para a maratona de samba e pagode. Na sequência, Yan assumiu o comando da noite com um repertório de sucessos e intensa interação com a plateia, conduzindo o público do início ao fim. Já querida entre os fãs do gênero, a label “Seremos Felizes” se diferencia por ir além do show tradicional e apostar em clima de festival, com estrutura robusta, setores diferenciados e áreas de conforto. Agora no carnaval, com formato inédito de bloco, o projeto amplia o seu alcance ao ocupar o calendário oficial da folia e reforça Yan como um dos artistas que mais contribuem para renovar e movimentar a cena do pagode no país.
A apresentação no MAM integrou a intensa agenda de 20 shows de Yan durante a folia, entre compromissos pré e pós-Carnaval. Nos próximos dias, o cantor segue no Rio com apresentações em camarotes da Sapucaí e em grandes eventos pela capital e pelo estado, reforçando o momento de destaque de sua carreira e sua contribuição para a renovação do pagode.
