Bárbara Cruz comenta sobre as divertidas gravações do acampamento em ‘A Infância de Romeu e Julieta’

2 min. leitura

Na novela “A Infância de Romeu e Julieta”, o elenco se jogou no clima de acampamento. A atriz Bárbara Cruz, que interpreta a patricinha Rosalina, a antagonista de Julieta, compartilhou suas experiências e um pouco sobre as divertidas gravações.

“Depois dessas cenas, percebi que é super divertido acampar, principalmente quando se está com os amigos,” revela Bárbara.

Na novela há uma cena bem peculiar em que os insetos perseguem a Rosalina, a atriz admitiu que também tem medo de alguns bichinhos: 

“Dependendo do inseto, eu tenho medo sim! Essa cena foi desafiadora, mas acho que trouxe uma energia diferente e engraçada para a história.”

bárbara

Apesar de nunca ter acampado, Bárbara conta que aprendeu algumas lições práticas sobre acampamento.

“Aprendi coisas do tipo, só usar madeira seca para fazer uma fogueira, ficar sem energia elétrica, banho só se tiver cachoeiras e rios e a comida tem que ser bem planejada.”

Além do aprendizado e do trabalho,como em toda boa produção, não faltaram momentos engraçados nos bastidores e a jovem atriz não escondeu o quanto se divertiu durante as gravações. 

“Alguns momentos foram hilários! Tivemos que cair e fazer guerra de lama com todo mundo. Foi uma bagunça muito boa. Também houve um desafio em que tínhamos que pegar um inseto vivo. No meio da gravação, a barata, que era o inseto da minha equipe, voou em nós. Foi uma cena que vai ficar na memória com certeza!” 

“A Infância de Romeu e Julieta” vai ao ar pelo SBT de segunda a sexta-feira às 20h45 e, também, está disponível no Prime Video.

MARCADO: ,
Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Avatar photo
Prosa & Verso