Música

Ana Santos clama por avivamento em seu novo single – Mais Fogo, Mais Glória

Em tempos de pandemia, a Igreja tem orado com mais intensidade. E o clamor de muitos tem sido por mais do poder de Deus. Este é também o clamor da cantora Ana Santos, que acaba de lançar em todas as plataformas digitais o single “Mais Fogo, Mais Glória”. A canção já se encontra disponível e pode ser acessada por meio do link a seguir: https://onerpm.link/967206138143

Com composição assinada pela própria Ana Santos, o single “Mais Fogo, Mais Glória” é fruto de uma experiência muito pessoal com Deus. “Essa música é muito especial pelo fato de ser completamente inspirada pelo Espírito Santo enquanto eu estava em oração. Em Junho de 2021 eu passei por um avivamento muito pessoal, onde tive muitas experiências sobrenaturais com Deus”, relata.

Ainda de acordo com a cantora Ana Santos, o single “Mais Fogo, Mais Glória” tem sido sua oração e também a dos grandes avivalistas. “Tem sido a minha oração nestes dias, eu creio que a igreja está vivendo um tempo novo onde o Reino de Deus virá sobre nós com fogo e glória manifestando a vontade de Deus sobre a terra com um grande avivamento ainda nesta geração”, pontua.

Cura, Libertação e Avivamento

A canção “Mais Fogo, Mais Glória” carrega a mensagem do avivamento. “Ela declara a vinda do Reino de Deus sobre nós. Eu oro para que ela possa impactar as pessoas sobre o Reino de Deus, trazendo cura, libertação e avivamento”, coloca Ana Santos.

“Durante todo o trabalho de produção desta canção estivemos em oração declarando a vinda do Reino de Deus sobre a vida das pessoas e da nossa nação”, ressalta a cantora sobre a canção de adoração. “Sou uma pessoa que ama canções de adoração que exaltam a Deus. Deus ama corações quebrantados e isso atrai a Sua presença e libera Sua glória sobre nós”, diz.

Do Axé para Cristo

A cantora Ana Santos abandonou sua carreira no Axé para servir a Jesus Cristo. Ela que estava desviada dos caminhos de Deus, se reconciliou em 2010. “Eu tive uma experiência de arrebatamento e nessa experiência eu estive face a face com Jesus e foi então que eu me firmei em Deus”, revela a artista.

Foi no ano de 2012 que seu ministério teve início. “Servi na igreja local durante um tempo, até que comecei a cumprir agendas pelas igrejas de goiânia”, pontua Ana Santos que em 2022 completa 10 anos de ministério. “Eu entrei em um novo tempo na minha vida. Passei por um avivamento pessoal e trouxe essa experiência para minha música”, ressalta.

Ouça o single “Mais Fogo, Mais Glória”

Acompanhe o trabalho de Ana Santos no Instagram:

https://www.instagram.com/anasantosoficialbr/

You may also like

More in:Música

Comments are closed.