CulturaDestaqueFamososTV

Amor ao primeiro Fiuk: Participante do BBB se apaixona por cantor ao primeiro olhar

Você sai de casa, pega o ônibus e bate os olhos em uma pessoa e sente que aquele alguém é o amor da sua vida. Ou então, vai ao shopping e na fila do cinema está aquela pessoa que você acredita que vai ser o seu futuro. Diferente dos filmes e séries que ao se apaixonarem, as pessoas vivem felizes para sempre, o amor à primeira vista da vida real nem sempre é assim.

Curiosamente, a 21ª edição do Big Brother Brasil, foi palco dessa paixão repentina. Durante a exibição de estreia do programa, a participante Juliette deu indícios de amor à primeira vista pelo ator e cantor Fiuk. Os dois acabaram trocando abraços e carícias durante o dia, fazendo com que o público chegasse a shippar os dois.

Juliette e Fiuk (Reprodução Rede Globo)

A participante do BBB foi ligeira ao expressar os seus sentimentos por Fiuk, planejando até casar e ter filhos com o cantor. Para a psicologia, esse amor é nada mais que uma forte atração sexual. Valores pessoais, expectativas e até o momento de vida de cada um influencia nessa situação.

O sentimento de amor à primeira vista pode ser comparado ao vício de drogas, uma vez que você fica viciado na pessoa, pensando e falando sobre a mesma, às vezes o dia inteiro e a falta acaba lhe fazendo mal. Assim que Fiuk se afastou de Juliette, a garota disse que o mesmo a abandonou, mostrando uma dependência do mesmo.

Diante de tudo, um questionamento deve ser feito: O amor à primeira vista realmente existe? Um estudo da Universidade de Siracusa (EUA), estabelece que o amor pode ocorrer em 0.2 segundos depois de um contato visual. A pesquisa ainda explica que o sentimento é criado por 12 áreas do cérebro que trabalham em conjunto para liberar substâncias que induzem a euforia. A liberação de dopamina, ocitocina, adrenalina e vasopresina é tão rápida que o sujeito acha que se trata de amor. E você, já passou pelo sentimento de amor à primeira vista? Como foi viver essa história?

You may also like

More in:Cultura

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.