YouTuber Larissa Meireles volta aos palcos em “Os Artefatos da Infinitude”

3 min. leitura

“Os Artefatos da Infinitude” é uma peça teatral marcante, com muitos momentos para rir e se emocionar. No espetáculo Larissa interpretará Beca, a amiga patricinha de Lisa. Beca é impaciente e não gosta de enrolação, além de ser precavida, tem obsessão por limpeza, ela sempre carrega seus acessórios de beleza em sua mochila.

Na trama, o pai de Lisa está doente e, para evitar sua morte, ela conta com a ajuda de suas amigas: a nerd Tina, a gótica Luna e a patricinha Beca. Juntas, elas convocam o mago Balthazar que lhes entrega o Artefato da Infinitude da terra, uma ampulheta mágica, e as manda em uma viagem pela Linha do Tempo em busca dos Artefatos da água, do fogo e do ar. Uma vez reunidos, os Artefatos da Infinitude serão capazes de convocar a própria entidade Morte, permitindo a Lisa negociar a vida de seu pai. As garotas viverão aventuras na Grécia dos deuses antigos, ajudando a camponesa Anaxiteia e sua filha Olena em uma trama contra o deus Zeus, contando com a intervenção de Atena. Em seguida, viajam para a Idade Média e seus castelos, encontrando o reino de Ventúria em guerra contra o reino de Armadon, ajudando a princesa Bryana a encontrar uma forma de convencer seu pai, o rei Vincent, a não se casar contra a sua vontade. Enfim, chegarão à Transilvânia, onde deverão ajudar o jovem Nico a se libertar de sua prisão e enfrentar o vampiro conde Drácula.

“Os Artefatos da Infinitude” é uma peça cheia de emoção e reviravoltas para toda a família. O espetáculo está em cartaz até o dia 14 de dezembro, sempre às quartas-feiras, às 20h, no Teatro West Plaza, em São Paulo.

Ficha Técnica:

Supervisão de Texto e Direção: Bruno Stefano e Luccas Papp

Realização: Cia Epílogo

Elenco: Larissa Meireles (Béca), Gigi Gugli (Lisa), Yasmim Rodrigues (Luna), Carol Renzetti (Tina), Duda Matias (Pequena Lisa), Richard Lake (Tony), Bruno Stefano (Zeus) Gabryelly Valença (Atena), Letícia Monezi (Anaxiteia) Giovana Meneses (Olena), Haddid de Milo (Rei Vincent), Gesiele Gomes (Rainha Odila), July Portela (Princesa Bryana), Guilherme de Rose (Eliott), Manequinho (Domenico), Rhaih Samas (Elisabeth), Daniel Freire (Dracula), Vinão Silva (Nico), Juniper Perez (Balthazar), Ray (More),

Serviço:

“Os Artefatos da Infinitude”

Curta Temporada

Até 14 de Dezembro

Todas às quartas, 20h

Local: Teatro West Plaza – Av. Antártica, 408 – Água Branca, São Paulo – SP, 05003-900

Ingresso: R$ 70,00 (Inteira) – R$ 35,00 (Meia) – Promocional (29,90)

Vendas Online:

https://www.ingressoparatodos.com.br/evento/os_artefatos_da_infinitude_teatro_west_plaza_shopping_47782

Classificação Indicativa: Livre

Duração: 80 Minutos

Gênero: Infanto Juvenil

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Avatar photo
Prosa & Verso