As gravações do longa-metragem “O Drible Perfeito” foram finalizadas recentemente no Rio de Janeiro e a atriz mirim Valentina Santos, de 10 anos, celebra sua experiência no projeto. No filme, ela interpreta Lelê Love, em uma história que une emoção, rivalidade e amizade, com direção de Luan Moreno, roteiro original de Francisco Malta e produção executiva de Aline Cintra e Marcela Sá.
“Participar do filme O Drible Perfeito foi uma experiência incrível para mim. Foi muito divertido atuar como Lelê Love. Durante as gravações, aprendi muito, fiz amizades e vivi momentos inesquecíveis. Espero que o público goste do resultado tanto quanto eu gostei de fazer parte dele. Minha expectativa agora é que as pessoas se inspirem com a história e que possam se divertir assistindo ao filme!”, compartilha Valentina.
Ambientado no fictício Colégio Novo Mundo, o longa mostra a trajetória de Paty, uma bolsista talentosa que sonha em defender o Brasil no futebol feminino. No entanto, ela precisa enfrentar a poderosa rival Alice, filha do dono do colégio e líder das “Meninas Más”. Entre armações, desafios e reviravoltas, a narrativa se constrói com humor, amizade e superação.
Produzido pela Cintra Produções, em coprodução com a Sonata Filmes, “O Drible Perfeito” promete conquistar o público jovem com uma história vibrante e inspiradora, que vai muito além das quadras.