O quadro ‘Altas Promessas’, no programa ‘Altas Horas’, apresentado por Serginho Groisman, na TV Globo, conta com a participação de nove novos talentos da música Gospel, em uma competição de três episódios, iniciada no último sábado (19/11). Serão escolhidos três participantes que disputarão a grande final, que vai ao ar no dia 10/12. O vencedor ganhará um prêmio de R$ 80 mil.
Reconhecida como uma das maiores agências do Brasil, com contratos com empresas como Vale, Marfrig, ENEL, Band, entre outras, a Take4 participou da concepção, prestando consultoria e realizando a produção musical para o quadro ‘Altas Promessas’, ao lado de Michael Sullivan e H2O Films.

O projeto da Take4, que vem ampliando suas áreas de atuação e diversificando seu portfólio no entretenimento, vai além do quadro na TV Globo. Terá a criação de um selo Gospel, uma gravadora e uma plataforma digital para lançamento dos novos talentos e conteúdos diversos para o segmento. A direção artística e musical do núcleo do projeto fica a cargo de Michael Sullivan, também sócio do projeto.
A iniciativa será um grande ecossistema de desenvolvimento e lançamento do mercado Gospel, em todas as suas etapas. Vai descobrir e treinar novos talentos que possam representar a força da música cristã e permitir que o mundo não evangélico também tenha acesso à arte que nasce todos os dias dentro das igrejas e congregações.
Para acompanhar a velocidade da comunicação, será criado um hub 360º com presença nas redes sociais, conteúdos diversificados, clipes e festivais. Pela gravadora, será desenhada também a estratégia de representação e lançamento para o mercado, permitindo que as vozes desse caminho transcendam as paredes das igrejas.
Com este grande projeto, a Take4 fortalece a sua participação no infindável universo a ser construído ao redor do entretenimento. Ele é parte de sua MCN Digital – Multi Channel Network, que inclui a recente aquisição de parte dos estúdios Luccas Toon e Você Sabia, e reforça sua visão de mudar o mundo através da influência.
Sobre a Take4
Fundada em 2016, a Take4 é uma empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataformas. Com uma mistura de equipe talentosa e diferenciada, e os mais modernos recursos de inteligência digital (Business Intelligence), cria conteúdos relevantes e impactantes para seus clientes, e o resultado disso são soluções criativas, diferenciadas e com uma performance muito acima da curva de desempenho do setor.
Contando com quatro núcleos – FILMS (produção e pós-produção audiovisual), CHANNELS (canais de conteúdo para o YouTube), IDEAS (núcleo de criação cuja atuação mais se aproxima de uma agência) e CONCEPT (incubadora e desenvolvedora de soluções), a Take4 destaca-se por não só criar, mas também produzir os conteúdos para as diferentes plataformas, e por atuar em todas as disciplinas do marketing digital.
Com 125 funcionários, a Take4 reúne alguns dos melhores profissionais da comunicação, e vem realizando trabalhos destacados para clientes como Marfrig, Vale, Band, Avel e Enel. Para mais informação, acesse: https://take4content.com/