Sevdaliza lança “Alibi” feat Pabllo Vittar e Yseult

6 min. leitura

SEVDALIZA EXPLORA O DIVINO FEMININO NO SINGLE “ALIBI” E REVELA TAMBÉM O VIDEOCLIPE GRAVADO EM SÃO PAULO – ASSISTA AQUI

Escute, aqui.
Assista ao clipe, aqui.

A iraniana-holandesa Sevdaliza retorna aos holofotes com sua mais recente parceria pop global, “Alibi”, que conta com a participação da cantora-compositora francesa Yseult e da drag queen e cantora brasileira Pabllo Vittar – que, antes do lançamento, está tendo um grande momento em todo o mundo e acumulando incríveis mais de 1 milhão de criações de Tik Tok. Após seu último lançamento, “Ride Or Die II”, com Villano Antillano e Tokischa, que foi ouvido mais de 200 milhões de vezes e entrou no Top 100 da Billboard Global Chart, “Alibi” é uma continuação apaixonada e emotiva do trabalho de Sevdaliza para centralizar as histórias de mulheres em todo o mundo. Uma exploração da energia feminina divina em todos nós, que investiga o amor, a dor, a luz e a escuridão que pontuam nossa existência; as experiências compartilhadas pelas três artistas são lindamente trocadas em letras tomadas de vulnerabilidade, agindo como um chamado para nos unir como uma entidade divina.

Junto com o single, foi lançado um poderoso vídeo dirigido por Nogari (ICONOCLAST), estrelando as três artistas. Proporcionando a textura visual perfeita para a faixa, o conceito do vídeo gira em torno de um ritual matriarcal que une as mulheres, preparando-as para a batalha. O vídeo está repleto de palavras simbólicas e amaldiçoadoras de ódio que elas ouviram, seja no próprio corpo de Sevdaliza, em uma faca segurada por Yseult ou na fita no cabelo de Pabllo.

Falando sobre o single, Sevdaliza diz: “Alibi é uma exploração poderosa da energia divina feminina universal, do amor, da dor e da resistência que existem em nós. A colaboração com Pabllo Vittar e Yseult nos permitiu mesclar nossas vozes e perspectivas únicas em uma música que fala sobre a força e a solidariedade das mulheres. Alibi é sobre encontrar segurança e apoio umas nas outras, especialmente em um mundo que desafia a mulher a todo custo. Em meio à escuridão, Alibi é um testemunho de nossa capacidade de nos erguermos juntas. Alibi é sobre a eliminação de concepções errôneas e dolorosas sobre nossos seres e sobre como assumir seu poder e beleza únicos. Este mundo nos coloca uns contra os outros e os algoritmos de caixa preta alimentam nossa divisão. Levante-se e reimagine a irmandade, onde cada uma de nós pode coexistir como uma poderosa entidade divina.”

Pabllo Vittar acrescenta: “Encontrei minhas Alibis – as mulheres fortes que me apoiam, não importa o que aconteça. Quando Sevdaliza me convidou para colaborar nessa música, senti que era uma oportunidade de combinar nossas experiências e vozes. Alibi mergulha nas profundezas do amor e da dor, onde o afeto se torna um pretexto para suportar o sofrimento, e a beleza e a tristeza coexistem em um equilíbrio delicado.”

Yseult compartilha: “Adorei trabalhar em Alibi. Essa música destaca a força e a união entre as mulheres e celebra nosso apoio diante dos desafios da vida. Ela reflete nossos altos e baixos. Alibi é dedicada àquelas que protegem, amam e desafiam as normas – um tributo à nossa complexidade, com uma melodia encantadora que permanece com você.”

“Pop temperamental, experimental e internacionalista” NEW YORK TIMES

“Sonoramente, uma pequena aventura fantástica” NPR

“Um som visual fluido, quase como uma pintura” VOGUE

“Ficamos cativados pela sereia de cabelos escuros e queremos saber mais.” I-D

“Sevdaliza busca identificar exatamente onde ela termina e tudo o mais começa; para isso, ela se refrata através da dor como a luz branca através do quartzo, separando os nós de dependência e poder.” PITCHFORK

“Sevdaliza é uma visionária em todos os sentidos da palavra.” FORBES

“Uma mistura inigualável de tudo, desde trip-hop até R&B alternativo… hipnotizante” HYPEBEAST

Escute, aqui.
Assista ao clipe, aqui.

SEVDALIZA online:

 INSTAGRAM | TWITTER | TIK TOK

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso