AgendaCulturaDestaqueMúsicaShow

Sarah Si e bateria da Vila Isabel animam a noite no Rio Scenarium neste sábado (30/07)

Gosta de samba? Então não perca a programação que o Rio Scenarium, a casa de shows mais animada da Lapa, preparou para o último sábado do mês de julho. Quem abre a noite é a cantora Mira Callado, que participou da edição de 2012 do “The Voice Brasil”. No palco, ela interpretará clássicos do sambalanço e da MPB, além de composições próprias. Filha de músico, Mira formou-se em Publicidade, mas acabou abraçando a carreira do pai aos 24 anos. Em 2015, lançou o álbum “Meu vício”, com canções de sua autoria, além da faixa “Linda rosa”, de Umberto Tavares e Jefferson Júnior, sempre muito pedida em seus shows.

A partir das 23h, a cantora e compositora Sarah Si seguirá animando a noite com um repertório repleto de clássicos do samba. Cantora de rodas do subúrbio do Rio e da Lapa, ela foi backing vocal de Neguinho da Beija-Flor e de Dona Ivone Lara nos últimos oito anos de sua carreira. Imperdível! 

A programação terminará com chave de ouro ao som dos integrantes da bateria da Vila Isabel, que apresentará sambas-enredos clássicos da escola e de outras agremiações. Para animar ainda mais a noite, haverá ainda dose dupla de chope Scenarium das 20h às 22h.

SERVIÇO:

Rio Scenarium

Rua do Lavradio, 20, Lapa, Rio de Janeiro.

Data: 30 de julho

Programação completa:

20h30m: Mira Callado

23h: Sarah Si

01h: Bateria da Vila Isabel 

Ingressos: R$ 35 (antecipado no link https://bileto.sympla.com.br/event/74652/d/146364/s/958041 e R$ 50 (na hora).

You may also like

More in:Agenda

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.