Projeto “Som na Lagoa” abre feriadão com shows de peso

3 min. leitura

Com programação de peso e semanal, curadoria de Thaís Fraga e produção de Luciana Moisakis, novo espaço musical acontece sempre às quartas, quintas e sextas, às 19h30, no Mandarim

 O Rio de Janeiro ganha uma nova opção para apreciar boa música em um ambiente icônico da cidade. Trata-se do projeto “Som na Lagoa”, que apresenta, de quarta a sexta-feira, às 19h30, no Mandarim, às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, nomes consagrados e jovens talentos. Com curadoria da cantora Thaís Fraga e com produção de Luciana Moisakis, a programação abre o feriadão com atrações imperdíveis.

(JOÃO CARLOS COCHLAR QUARTETO)

– O espaço é lindo! A atmosfera do Mandarim remonta Bali, Ibiza, Saint Tropez, Búzios ou Key West, mas é aqui pertinho, ao nosso lado, às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, quase em frente ao Parque da Catacumba. E além da boa gastronomia, oriental e contemporânea, de agora em diante, terá também música da melhor qualidade, em formações ‘light’ e intimistas, de diferentes matizes musicais, com o verde, a brisa e o espelho d’água coroando a experiência do público. É para desfrutar com sabor, som, visual e contemplação – exalta Thaís Fraga. 

(SOL PELLEGRINI)

Programação:

 – Dia 17 de abril, quinta-feira – JOÃO CARLOS COCHLAR QUARTETO, composto por ele, ao teclado, Raphael Grumser, na guitarra, Arthur Trucco, no baixo, e Pedro Faissal, na bateria, explora novas sonoridades seja reinterpretando clássicos brasileiros e standards ou composições autorais que dialogam com o inesperado. A regra é o acaso. No jazz, ao vivo e sem amarras, cada apresentação é uma nova oportunidade, onde a improvisação e a autenticidade se encontram.

– Dia 18 de abril, sexta-feira – SOL PELLEGRINI é uma cantora que passeia com desenvoltura pela MPB, ou, como ela mesma prefere dizer, “MBB” (Música Boa Brasileira”. Para este show, “Bossa Nova e Outras Bossas”, selecionou composições de alguns de seus autores prediletos, como Tom Jobim, Marcos Valle e Carlos Lyra. Em formato de quarteto, contará com a companhia dos renomados Gustavo Schroeter (produtor de seu CD e baterista do grupo A Cor do Som), na bateria, João Bosco, no teclado, e Léo Neiva, no baixo.

– Dia 23 de abril, quarta-feira – THAIS DURAN TRIO COM O SHOW “NOSSOS SAMBAS & BOSSAS

 – Dia 24 de abril, quinta-feira – SARAU DAS QUATRO CONVIDA THAÍS FRAGA

 – Dia 25 de abril, sexta-feira – BARLAVENTO

 Serviço:

Projeto “Mandarim – Som na Lagoa”

Local: Mandarim Lagoa – Avenida Epitácio Pessoa, 3.111 (Quiosque 2), Lagoa, Rio de Janeiro – RJ

Dias e horários: quartas, quintas e sextas, às 19h30

Entrada: R$ 40

Classificação: Livre (menores devem estar acompanhados dos responsáveis)

Para mais informações e conferir a programação completa, acesse https://www.instagram.com/mandarim.rio/

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso