Produzido na pandemia, ‘Love In Quarantine’, longa de Miguel Rodrigues, terá exibição na Tela do Cine Fronteiras, no emblemático Cine Satyros Bijou, em SP

A produção ficará em cartaz de 29 de novembro a 06 de dezembro, na mostra especial do projeto Cine Fronteiras, no Cine Bijou

6 min. leitura

Dirigindo e participando de diversos sucessos da TV Globo como “Cobras e Lagartos” e “Senhora do Destino”, Miguel Rodrigues vem dando passos largos em sua transição para o cinema. Após o recente lançamento de “Stand Up – Minha Vida É Uma Comédia”, o cineasta lança “Love In Quarantine”, uma comédia romântica que aborda os relacionamentos homo e heteroafetivos e seus desafios na pandemia. No elenco, Fafy Siqueira, Gabi Spaciari, Caroline Correa, David Wendefilm e grande elenco. O filme será exibido na mostra especial “em cartaz”, na Tela Cine Fronteiras, no Cine Bijou, em São Paulo, de 29 de novembro a 6 de dezembro. As sessões do dia 29 e do dia 6 serão às 19h30 seguidas de debate com o diretor e elenco e as demais serão sessões vespertinas.

“Foram muitos desafios para fazer esse filme. A pandemia estava em alta e todos tínhamos bastante medo. Algumas locações que estavam previstas foram canceladas pela proibição de circulação. Mas superamos tudo e realizamos um belo filme, inspirado em como o mundo estava imprevisível e falando sobre amor, temos certeza da catarse do público com o filme.”

Sinopse

Alex (Gabi Spaciari), uma artista plástica metódica e bem-casada com a italiana Victoria (Caroline Corrêa), vê sua vida virar de ponta-cabeça quando o lockdown é decretado, forçando-a a ficar indefinidamente confinada em São Paulo com Chris (David Wendefilm), o ex-namorado de sua esposa, que está em Londres. Isso tudo para o desespero da digital influencer Maya (Karmel Bortoleti), noiva do rapaz, que está em Miami.

Para piorar a situação, Odete (Fafy Siqueira), a mãe de Alex, chega e, sem saber da orientação sexual da filha, pensa que Alex e Chris são namorados. Pronto, estão armados os conflitos e gatilhos para situações hilárias.

Elenco

Entre os nomes do elenco, Gabi Spaciari já esteve em sucessos como “Fora de Cena”, “Um Caso do Outro Mundo”,”Broken Hills” e outros; Já Caroline Correa, residente em L.A. há mais de 20 anos esteve em “Togetherness”, “Silicon Valley”, “Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio” e “Ameaça Invisível”; David Wendefilm em “Sessão de Terapia” – GNT; “Irmãos Freitas” – Amazon Prime; “O Negócio” – HBO; “Nada Será Como Antes” – TV Globo; Karmel Bortoleti é modelo e digital influencer e a grande Fafy Siqueira, de “Chapa Quente”, “Dercy de Verdade” “Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor”.

SERVIÇO

LOVE IN QUARENTINE

Local: Cine Satyros Bijou– Praça Roosevelt, 172- Consolação- São Paulo/SP

75 lugares | ar condicionado | assento para obeso | rampa de acesso |banheiro pne

Ingressos: 20,00 inteira e 10,00 meia

Classificação: 14 anos

Sessões: dias 29/11 e 6/12 – 19h30 chegada | sessão às 20h | seguidas de debate

Sessões: dias, 30,1,2,3,4,5- sessões vespertinas (consulte o site sobre horários)     

Assentos não marcados | sujeito à lotação | A bilheteria abre 20 min. antes da sessão;

Saiba mais sobre Miguel Rodrigues

Love In Quarantine’

Criador, Diretor e Realizador, Miguel Rodrigues está entre os nomes mais consagrados do audiovisual. Parte da equipe de diversas novelas que conquistaram o público como  “Kubanacan”, “Senhora do Destino”, “Cobras e Lagartos”, “Duas Caras” e “Na Forma da Lei”, série indicada ao Emmy Internacional, Miguel agora vem deixando sua marca nas telonas. Em 2023, estreou o longa “Stand Up – Minha Vida É Uma Piada” e agora segue para a estreia de “Love In Quarantine”. Além das telas, o cineasta lidera o evento de cultura “Monólogos de Quinta” uma vez por mês no Bar Retrô na Pompéia com monólogos cativantes, música ao vivo e jogos de improviso. Sócio da produtora Take a Take, está em processo de produção de três novos longas e a série “Entre Abismos”, ainda sem previsão de lançamento.

SOBRE A TAKE A TAKE FILMS

No quinto  longa metragem, Wizstar Longa ficou na Plataforma da Amazon Prime, o filme   internacional Love in Quarantine – produção independente com distribuição da imagem Filmes, o longa #PartiuFama, coprodução entre a Rubi Filmes e a Take a Take Filmes para a HBO Max. Na finalização da Série  Entre Abismos, com distribuição da Imagem Filmes, a série “Metrópole”, recebendo o prêmio de melhor piloto no “FICA.VC” e em cartaz com o Filme “Stand Up – Minha vida é uma Piada”, com Marco Luque, Fábio Rabin, Carol Castro co-produção entre Bronze, Rubi Filmes e Take a Take Films, distribuição; Imagem Filmes. O curta-metragem Dúdú e o Lápis Cor da Pele, que possui mais de 1,3 milhões de visualizações no YouTube. A Take A Take Films tem produção executiva de Leandra Aieedo.

https://www.instagram.com/miguelrodriguesdiretor/

http://www.takeatakefilms.com/portfolio-view/love-in-quarantine/

Para saber horários de exibição e valores, acesse:

https://www.veloxtickets.com/Portal/Local/Cinema/Sao-Paulo/Cine-Satyros-Bijou/BJU/2023-11-24

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Avatar photo
Prosa & Verso