Novo filtro viral do Snapchat faz 1.3 bilhão de usuários chorarem (de mentirinha)

1 min. leitura

Desde o lançamento no início do mês, mais de 180 milhões de Snapchatters já brincaram com o filtro de choro mais de 1,3 bilhão de vezes, podendo baixar o conteúdo gerado para compartilhar com os amigos por onde quiserem. As Crying Lens (como é chamado esse filtro, caso queira buscar no app) também faz sucesso com influenciadores e celebridades. Confira alguns destaques:

  • Anitta foi umas das primeiras a viralizar com o filtro no BR: “”Quando você termina um namoro, mas precisa seguir em frente”
  • O novo apresentador da Globo Marcos Mion também brincou com o efeito
  • As sertaneja Maraisa também compartilhou em sua rede social um vídeo com o filtro viral 

O filtro está disponível globalmente no iOS e Android no Snapchat – experimente agora aqui

Deixe um comentário
Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso