A programação de novembro do Mundinho Kids, que acontecerá gratuitamente nos dias 6 e 13 de novembro, domingo, das 15h às 18h, no Shopping Metropolitano Barra, homenageia o Natal. Os pequenos vão aprender brincando como confeccionar guirlandas e Árvores de Natal.
“Novembro de 2022 está sendo um mês atípico, por conta da Copa do Mundo, que costuma ser em julho, mas o Shopping Metropolitano Barra enxerga a antecipação do tema natalino do Mundinho Kids como uma homenagem a essa época tão especial e uma espécie de esquenta para a data. É uma celebração que envolve toda a família, desde os pequenos até os mais velhos, e traz à tona memórias afetivas únicas”, diz a gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra, Eliza Santos.
As atividades acontecem no Espaço Mundinho Kids e cada oficina terá capacidade para até 20 crianças e duração de 30 minutos, com distribuição de senhas no local. A faixa etária para as oficinas é a partir de três anos.
Serviço:
Mundinho Kids – Shopping Metropolitano Barra
Dias: 6 e 13 de novembro
Horário: Oficinas das 15h às 18h
Local: Espaço Mundinho Kids. Piso L2 do Shopping Metropolitano Barra
Evento gratuito
Mais informações; www.shoppingmetropolitanobarra.com.br
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Programação:
06/11 – Oficina de Guirlanda– 15h às 18h
13/11 – Oficina de Árvore de Natal – 15h às 18h
Sobre o Shopping Metropolitano Barra
O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em 2013 numa das áreas que mais cresce no Rio de Janeiro: o Centro Metropolitano. Com amplo estacionamento e cerca de 200 lojas, o shopping é o espaço ideal para passear com a família, encontrar os amigos e ter acesso a ótimas marcas e restaurantes voltados a um público diversificado. Com arquitetura inovadora, o projeto recebeu ainda dois prêmios ouro – um do International Council of Shopping Center (ICSC) e outro da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).
Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma plataforma exclusiva de e-commerce, o ON Stores. Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela SYN, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi também premiada pela Abrasce.