Lorena Queiroz brilha no teatro junto do irmão, Enrico

Cultura e Negócios
3 min. leitura

Quem nunca pensou em ser criança para sempre? De volta ao teatro, a atriz Lorena Queiroz, de 11 anos, teve a chance de viver a magia da Terra do Nunca ao interpretar Wendy em Peter Pan, espetáculo dirigido por Cynthia Falabella. E, desta vez, a novidade foi muito além da personagem: pela primeira vez, ela teve a chance de dividir o palco com seu irmão, Enrico Queiroz, de 8 anos, que estreia nos palcos na pele de Miguel.

“Meu irmão nunca foi muito chegado ao mundo artístico, mas, agora, começou a ter mais vontade de conhecer, acho que muito pelo meu incentivo… Fazer uma peça junto com ele me deixou muito feliz! Somos irmãos na vida real e também fomos na peça, isso é muito bacana”, disse a atriz.

Promovida pela Five School Of Arts, a montagem contou com três apresentações exclusivas nos dias 6 e 7 de julho, em São Paulo, e um elenco de peso. Superando a timidez, Enrico deu um verdadeiro show e garante que, após esta experiência, quer continuar evoluindo profissionalmente.

- Publicidade -

“Achei muito incrível fazer teatro. Foi como se eu realmente estivesse envolvido naquele universo da Terra do Nunca. Espero muito fazer outros trabalhos e evoluir cada vez mais como ator, assim como minha irmã”, declarou o pequeno aprendiz.

Foto – Divulgação

A desenvoltura da dupla encheu de orgulho a diretora Cynthia Falabella.

“Fiquei muito feliz pela estreia. Já conhecia a Lorena e gostava muito de acompanhar seu trabalho. Agora, a conhecendo no palco, tenho certeza de seu talento, seja no cinema, na TV ou no teatro. Ela se dedicou muito à peça, estou cheia de orgulho. Ainda tivemos uma grande surpresa com o Enrico e seu vigor em cena. É visível o quanto ele está feliz e realizado com o espetáculo”, avalia Cynthia.

Foto – Divulgação

Na plateia, nomes de destaque conferiram a apresentação. Entre os presentes, estava o ator Théo Medon, atualmente no ar em Poliana Moça.

“Eu e Lorena já nos conhecemos há um bom tempo por conta de muitos trabalhos que fizemos juntos. Vê-la fazer uma peça nova junto com o Enrico, deixa tudo mais incrível. Os dois tem uma ligação e um talento muito natural, isso é o mais divertido de tudo. Eu vim com minha irmã e adoramos”, contou.

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso