Itabus inova com ativação especial para lançamento do filme “Pluft, o Fantasminha”, primeiro longa infantil em 3D feito no Brasil

3 min. leitura

A Itabus mais uma vez está dando o que falar como a empresa que traz movimento para a
Publicidade do País trazendo um projeto totalmente inovador para as ruas. A campanha que tinha como principal objetivo, tornar o Filme: Fantasminha Pluft, baseado no conto de Maria Clara Machado, conhecido entre as crianças e adolescentes, envolveu
uma junção de estratégias de marketing, comercial e criação.

Jairo Salgado, responsável pelo projeto e gerente de contas da Itabus, contou que o BOSS
(Ônibus personalizado da Itabus), teve diversos tipos de personalização para recriar o
ambiente do filme “É um projeto muito especial que foi comprado em parceria com a Datal Filmes e a VX agência com a Itabus Publicidade. É um projeto onde nós desenvolvemos junto com a VX uma ação além do ônibus mega envelopado, é um ônibus onde o cliente determina o trajeto e as paradas, as ações, o ônibus foi todo criado no interior dele com led, criando a atmosfera do filme. Tem um pluft em holográfico, adesivos holográficos fora do carro, é um projeto bem desenvolvido para a entrega desse cliente, é um projeto de um filme extremamente importante da Maria Clara Machado, é uma adaptação. É um projeto em que a itabus e o cliente investiram muito para que ele criasse essa vida. então fizemos uma ação social com o cine carioca lá no morro do alemão com mais de 300 crianças passando pelo ônibus, com distribuição de brindes e sessão gratuita de filme, antes do lançamento. hoje é o lançamento oficial desse filme e vamos fazer uma ação também no tivoli park, no dia 23 e 24. então é muito importante essa ação para ambas as empresas” declara Jairo.

A ideia é que as crianças tivessem toda a magia e experiência de estar em uma casa mal
assombrada. Nossa equipe de criação teve uma grande liberdade para criar e assinar esse
projeto lindamente, incluindo personalização interna inclusive com janelas em material
holográfico, teias de aranha, balões, sonorização com a trilha do filme, takes e muito mais,
além do envelopamento externo incluindo aplicação de led, e adesivo holográfico.

O BOSS que está fazendo diversas ações em pontos importantes do Rio de Janeiro, contou
com ativações no Vivo Rio, Cinecarioca, que inclusive teve forte ação social, onde rolou
uma pré estréia para as crianças da comunidade do Complexo do Alemão e estará no Tivoli
Park no próximo fim de semana, dias 23 e 24 de Julho.

A Campanha assinada em parceria com a DT Filmes e a Agência VX, ainda contou com um
ônibus envelopado circulando pelos principais pontos de SP, busdoor e backbus.

Link da campanha. https://www.instagram.com/reel/CgPZ_jRAx_k/?utm_source=ig_web_copy_link

Assessoria. WSM Comunicação
RP. Wallace Safra

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