Em seu mais novo trabalho Carla Rio, acaba de gravar uma versão, em estúdio, em parceria com Alceu Maia o single “Samba Arretado ” canção de sua autoria. Na direção musical, e no cavaquinho Alceu Maia, considerado um dos melhores cavaquinhistas do Brasil, complementa com sua arte o trabalho da cantora.
A gravação contou também com uma participação especial do cantor e compositor Dudu Nobre. Parceria essa, que Carla Rio já faz desde 2018 quando participou de um show com Dudu Nobre, em Recife, e também de algumas participações em programas de TV.
Gravado no Estúdio EME na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro e com a realização da CR Produções, seguindo todos os protocolos de segurança solicitados pelos órgãos competentes para o combate ao Covid-19. O Projeto “Samba Arretado” quer resgatar a origem do samba de raiz pernambucano.
O surgimento do Samba no Brasil, tem sua base raiz de cultura Matriz Africana, e Carla Rio tem uma referência e legitimidade forte em Pernambuco. Com “Samba Arretado” ela resgata e propaga e fortalece as origens do Samba na Cidade.
Com produção executiva da produtora, Georgea Rio e participação de outros grandes nomes do samba nacional, o single já está disponível em todas as plataformas digitais. Nas redes sociais da cantora o público tem acesso a tudo que rolou por trás desse projeto que em sua essência uma brasilidade.
Sem previsão ainda para lançamento, Carla Rio lançará em breve em seu canal no You Tube um vídeo clipe. O lançamento do single nos palcos terá que esperar um pouco mais até que essa onda de epidemia passe quando os shows voltarão a ser liberados pelo Governo. Mas o primeiro show já tem local certo, será em Pernambuco e contará coma participação de André Rio, irmão da cantora.
Felipe Saldanha