Empresária Adriana Restum junto com sua marca Yanní Cosmético lança Gloss Labial com campanha que prioriza a diversidade

Redação
2 min. leitura

Depois do grande sucesso do perfume “Contatinho”, a marca brasileira Yannì Cosméticos, segmento de beleza do grupo Top Brands Fashion Group

(que também detém as marcas de vestuário Planet Girls e Polo Wear), entra no mercado para

oferecer produtos “BBB” (eles explicam as siglas: bons, bonitos e baratos). Os valores da marca

são “amor, diversidade, liberdade, respeito e transparência”, informa Rodrigo Luti, diretor de

Beleza e Cuidados Pessoais.

Para a campanha de lançamento da linha “Gloss by Yannì”, a marca de beleza optou por

convocar “pessoas reais” em vez de modelos. Dentre elas, Gabrielle Moraes, Maria Paulino, Toni

de Andrade, Duda Jordão e Buba Barboza, que estão a frente da campanha usando gloss labial

vermelho “Restum”. “Respeitamos a diversidade e amamos a representatividade que cada um

deles apresenta”, diz Luti.

A linha completa conta com sete tons exclusivos Todxs, Florinha, Influencer, Cecy, Planet Girls,

Restum e Lutcha, que já estão disponíveis no e-commerce da marca por R$24,99. Todos eles

apresentam brilho, atribuem e mantém a hidratação dos lábios, proporcionando uma boca

dos sonhos. A fórmula tem vitamina E, possui cheiro suave de framboesa e não é testada em

animais. Além disso, são refrescantes, com glow perfeito e durabilidade fantástica para você

arrasar por onde passar.

Yannì Cosméticos lança gloss labial com campanha que prioriza a diversidade

Assessoria: Xênia D’andrade

Cadernos
Institucional
Colunistas
andrea ladislau
Saúde Mental
Avatar photo
Exposição de Arte
Avatar photo
A Linguagem dos Afetos
Avatar photo
WorldEd School
Avatar photo
Sensações e Percepções
Marcelo Calone
The Boss of Boss
Avatar photo
Acidente de Trabalho
Marcos Calmon
Psicologia
Avatar photo
Prosa & Verso