O comediante Di Morais anunciou, em suas redes sociais, um show único para encerrar a temporada de 2020. Expoente da comédia paulistana, iniciou sua carreira 2010 em São Paulo e consolidou suas apresentações em diversos teatros da cidade, arrancando risos de uma plateia eclética.
Durante sua trajetória pela cidade, ficou em cartaz por mais de oito anos ininterruptos com seu show de Stand Up Comedy. O espetáculo, sempre com a missão e garantia de arrancar boas risadas do público nas noites de sábado, tornou-se sucesso absoluto de público e crítica.
“Na apresentação, tenho como missão criar uma reflexão sobre o cotidiano e as manias da nossa sociedade. São 60 minutos de risos garantidos, com histórias reais e hilárias” conta.
A apresentação também é caracterizada por acompanhar a tradição do gênero stand-up, onde tudo é realizado sem maquiagem e sem personagens. Isso permite, segundo Di Morais “expressar sua personalidade no palco e suas experiências livremente”.
O humorista já compartilhou espaço de palco com grandes nomes da comedia nacional, a exemplo de Sérgio Mallandro, Paulinho Gogó, Alexandre Porpetone, Rafael Cortez, Murilo Couto, Mauricio Meirelles e Geraldo Magela.
Hoje o comediante apresenta o show solo “Acho que é infarto”, sob direção de Sérgio Mallandro. Sobre a parceria, Di Morais comenta que “Satisfação é a menor palavra que defino para essa parceria. Quem queria rir, agora vai ter que rir. Não tem como” finaliza, aos risos.
O local escolhido para a apresentação especial foi o novo point da comédia paulistana: o Acústico Business, localizado na esquina da Rua da Consolação com a Avenida Paulista. O espaço trabalha com numero reduzido de lugares, o que garante o cumprimento de todas as normas exigidas pela administração municipal e estadual, além de orientações do órgão mundial de saúde. O Acústico, como carinhosamente é conhecido o local, conta com uma deliciosa cantina prepara para receber o público.